www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
24/11/2017 - 17:36
Prefeito de Figueirão pela segunda vez se encontra com Presidente Michel Temer para solicitar apoio ao Projeto Beef Norte MS
Assessoria PMF
Depois do destaque obtido após liderar os 79 prefeitos do Estado na Marcha à Brasília, no início da semana, na condição de Vice-Presidente da Assomasul, o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin foi novamente recebido pelo Presidente da República Michel Temer.
 
Pela segunda vez o prefeito Rogério teve a possibilidade de solicitar o apoio do presidente para o seu projeto de implantar em Figueirão o Abatedouro Municipal e conseguiu sensibilizar o Presidente, tendo obtido o apoio solicitado.
 
Na oportunidade, Rosalin mais uma vez agradeceu ao Presidente pela liberação do recurso para construção da 1a etapa do Abatedouro e já de antemão avisou a ele que irá entrar com uma solicitação de recursos para a 2a etapa desse projeto.
 
O Presidente disse lembrar da primeira reunião entre ambos, ocorrida em setembro e disse que aposta muito nesse modelo de projeto de cooperativismo de carne e que por isso o prefeito pode contar com o apoio total dele.
 
“Como consegui o apoio do Presidente da República para o meu projeto, agora é focar e fazer isso andar a 200 por hora para que possamos aproveitar bem esse apoio que estamos recebendo e assim concluir essa obra em tempo recorde, e entregar a mesma para uma cooperativa de carne, e logo a região Norte do MS será reconhecida nacionalmente e internacionalmente como um grande polo de produção de carne de qualidade”, disse Rogério.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS