Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
06/12/2017 - 07:54
Terno, gravata e sonho do bi: Grêmio embarca para o Mundial nesta quarta
Foto: Reprodução
G1
ela terceira vez em pouco mais de uma semana, a zona norte de Porto Alegre vai parar. Depois de milhares de pessoas lotarem as imediações do aeroporto Salgado Filho na ida e na volta da delegação do Grêmio à final da Libertadores, uma nova multidão deverá se aglomerar no terminal de voos para prestar o último adeus pelo sonho do bicampeonato mundial, nos Emirados Árabes.
 
O Tricolor ainda treina na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Em seguida, o grupo segue para o aeroporto. O voo fretado está marcado para as 11h15, e o acesso será realizado pelo portão 8 (via Avenida Sertório), o mesmo utilizado no desembarque do tri da América, às 10h. Por questões de segurança até para outras aeronaves, o clube pediu à torcida que não utilize foguetes nem sinalizadores no local. Difícil será controlar o ímpeto dos fãs.– Foi importante a ida deles (torcedores) no aeroporto para a final na Argentina. Usei como tema na preleção. Os que estiverem vivos (risos) de repente vão estar no aeroporto para se despedir mais uma vez do grupo. A felicidade deles é a nossa felicidade – comentou Renato em entrevista coletiva na terça-feira.
 
Conforme anunciou o treinador, todo o elenco principal estará na viagem por "merecimento". Até aqueles que ficaram fora da lista de 23 permitida pela Fifa, como Cícero e Cristian, farão parte da delegação. E engana-se quem espera ver os jogadores no costumeiro abrigo oficial do clube. Em parceria com uma marca de vestuário, os atletas embarcarão de terno azul escuro, camisa branca e gravata azul clara. No blazer, foi estampado o símbolo tricolor na cor branca.
 
– (A preparação) Já comecei hoje (terça-feira), no vestiário. Mostrei para eles (jogadores) o quanto foi importante essa conquista (da Libertadores). Temos a chance de irmos lá e buscar o Mundial. Pode ter certeza que dentro da cabeça de cada jogador corre um pensamento grande. Se temos a chance, pode ter certeza que vamos buscar o título – garantiu Renato.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
O Estado de São Paulo
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS