Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
11/12/2017 - 14:46
Prefeito e primeira-dama cochilam durante prestação de contas de deputado
Top Mídia News
Após o deputado estadual Felipe Orro (PSDB) ser flagrado dormindo durante agenda pública do governo, foi a vez do prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber (PSDB), ser flagrado ‘cochilando’ durante reunião política. Além dele, a primeira-dama, Eliane, também aparece de olhos fechados em imagens enviadas ao TopMídiaNews.
 
No evento, realizado na Câmara Municipal de Camapuã na última quarta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), prestava contas do mandato parlamentar ao município. A reunião teve início por volta das 20h e se estendeu até às 23h, finalizada com apresentações culturais e congratulações.
 
Segundo um leitor, que preferiu não se identificar, diversas pessoas estavam comentando a gafe do chefe do Executivo, inclusive Mochi teria brincado com a situação. “Era uma prestação de contas do deputado para com o município, anúncio de novas parcerias entre o município e ele. Inclusive, o deputado comentou sobre isso quando percebeu que estavam roncando”, diz
 
Delano não negou que tenha tirado a ‘soneca’ e justificou o cansaço. “Às vezes a gente dorme. Naquele dia eu acordei 4 horas da manhã, viajei uns 140 quilômetros para Campo Grande. Passei o dia trabalhando em busca de recursos para o município, em várias reuniões na Capital e retornei à tarde para o evento”, explica.
 
Prestação de Contas
 
A prestação de contas foi agendada por Junior Mochi e organizada pela vereadora Dra. Márcia, que é a presidente do PMDB Mulher em Camapuã. Segundo o site Camapuã News, a solenidade contou com discursos políticos e apresentações culturais, com a declamação de poemas pelo escritor Etevaldo Vieira e de músicas com o coral juvenil do Projeto Kolping.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
O Estado de São Paulo
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS