www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
14/12/2017 - 15:54
Formatura da I Turma de Patrulheiros Mirins de Chapadão do Sul lotou Praça de Eventos
Assessoria PMCS
Na noite desta última quarta-feira, 13, aconteceu a formatura da I Turma de Patrulheiros Mirins de Chapadão do Sul – Ano 2017, que tem o nome da turma em homenagem a secretária de Assistência Social, Maria das Dores Zocal Krug.
 
O evento aconteceu às 19h, na Praça de Eventos, e contou com a presença de centenas de sul-chapadenses, prestigiando a formação dos jovens patrulheiros mirins. 
 
Após nove meses do Projeto em Chapadão do Sul, dos 45 patrulheiros mirins, três graduados mirins foram colocados à disposição como exemplos de a serem seguidos pelos demais alunos patrulheiros e adolescentes sul-chapadenses. 
 
Na oportunidade, foi realizado o juramento dos formandos, e demais atividades relacionadas ao exercício militar da ação.
 
O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, em sua fala, aproveitou para agradecer o empenho de todos os jovens neste projeto. “Desde o começo acreditei no Projeto Patrulha Mirim. Esse é um importante projeto, que foi desempenhado de maneira sensacional por todos os organizadores e também pelos alunos. Agradeço todos que colaboraram para o verdadeiro sucesso da Patrulha Mirim 2017, que encerra nesta grandiosa formatura”, finaliza o gestor.
 
A secretária de Assistência Social e homenageada pela turma, Maria das Dores, também aproveitou o momento para falar da grande importante desse projeto para Chapadão do Sul. “Tenho certeza que os jovens que fazem parte desse projeto evoluíram significativamente durantes os meses do projeto, desde a parte pessoal como também no profissional. Assim, teremos cada vez jovens mais conscientes do seu papel de cidadão, pensando sempre no bem comum”, explica a secretária.
 
Além do prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug e da secretária de Assistência Social de Chapadão do Sul, Maria das Dores, estavam presentes: secretário de Assistência Social de Figueirão Beugmar da Silva, secretário da Junta Militar de Chapadão do Sul Valdir Pivatto e vereadores de Chapadão do Sul Professor Cicero e Alline Tontini. Também estavam presentes as autoridades militares: Diretor de Polícia Comunitária da PMMS Cel. Thonny Audry Lima Zerlotti, Ten Cel Joilson Queiroz Sant´Ana, Comandante da 4º CIPM Ten Cel Marcos Do Nascimento Silva, Cap Subcomandante da 4ª CIPM Renato José de Souza e Coordenadora estadual do projeto Patrulha Mirim Sub tem Fátima Inês Brito Rodrigues.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Por Gerson Camarotti
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS