www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/12/2017 - 06:59
Prefeito e vereadores visitaram neste sábado o Hospital São Julião em busca de realizar convênios para a Saúde de Figueirão
Assessoria PMF
O prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, acompanhado dos vereadores Tiago Pernambuco, Edegar Lima e Flavia Bravo, estiveram neste sábado (16) no Hospital São Julião atrás de conhecer a sua estrutura junto ao presidente da instituição Hamilton Fernandes, que também é o Administrador do Hospital.
 
O Hospital São Julião é referência no Mato Grosso do Sul em oftalmologia e hanseníase, e nesse sábado, uma equipe de médicos de Bauru-SP estava no hospital treinando os médicos dessa unidade, para que os mesmos possam também fazer cirurgia de lábios leporinos aqui muito em breve.
 
“Nossa ideia é fazer um convênio entre a Prefeitura de Figueirão e o Hospital São Julião, já que Figueirão todos os anos leva pacientes para Bauru para esse tratamento e com esse convênio ficará mais fácil e barato para o município e também as demandas de oftalmologia para fazer consultas e cirurgias” disse o prefeito Rogério.
 
Centro de referência para tratamento de hanseníase na América Latina, o Hospital São Julião de Campo Grande-MS dispõe de moderna estrutura física, com equipamentos de última geração que proporcionam o que há de melhor e mais atualizado na terapêutica, prevenção e reabilitação da hanseníase e outras alterações dermatológicas.
 
O São Julião atende também grande demanda ambulatorial, destacando-se
seu caráter de referência na área oftalmológica. Tem o reconhecimento do Ministério da Saúde pela assistência a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), recebendo prêmio de qualidade hospitalar na região centro-oeste.
 
O padrão de qualidade no atendimento é a marca do novo São Julião e resulta da solidariedade e do respeito à vida, por meio de inúmeros colaboradores e dos esforços do seu corpo clínico e equipe de saúde.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS