Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/01/2018 - 09:55
Grupo é preso com 4 caminhonetes que seriam levadas para o Paraguai
Quadrilha com seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foi presa com quatro caminhonetes Toyota Hilux roubadas no Distrito Federal e Goiás. Os veículos seriam levados para o Paraguai. A ocorrência começou em Jaraguari e terminou em Campo Grande.
 
Os envolvidos são: Matheus Silva Rocha Mariano, 27 anos, Anderson Quintino de Andrade, 34 anos, Fernando Victor Lino Oliveira, 28 anos, Haroldo Ferreira Paiva, 23 anos, Luciana da Conceição de Souza, 26 anos, e Evandro Conceição de Souza, 27 anos.
 
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou Matheus em um caminhonete furtada com placa adulterada. À polícia, ele confessou que seguia para Campo Grande onde encontraria em um hotel na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, dois comparsas, que o acompanhariam com um Ford Fusion e outra caminhonete para o Paraguai.
 
Os policiais, então, acionaram a equipe do Batalhão de Choque que foi até o hotel. Lá, Anderson e Fernando que saíam no Fusion - veículo sem restrição usado como batedor - foram abordados e acabaram admitindo que se preparavam para levar duas Hilux para o país vizinho. Eles disseram ainda que mais uma caminhonete prata roubada em Goiás chegaria em MS. Esse veículo também foi recuperado na mesma noite e mais três pessoas, Aroldo, Luciana e Evandro detidas.
 
Por fim, a quarta caminhonete foi localizada na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho. Com o presos foram encontrados sete celulares, carteira com cartões de banco R$ 2,9 mil em dinheiro e chave de um veículo Fiat. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foram autuados por associação criminosa e receptação. Assista ao vídeo da movimentação das polícias na delegacia. 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS