www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
17/01/2018 - 10:39
Prefeito e vereadores de Figueirão se reúnem com a governadora Rose Modesto e Secretário de Estado de Saúde
Na últimq da segunda-feira, 15 de janeiro, o prefeito Rogério Rosalin (PSDB), acompanhado dos vereadores Edegar Lima (PR) e Tiago Pernambuco (PSDB), do secretário de Saúde Giovanni,o procurador jurídico do municipio o advogado Gilson, foram recebidos pela Governadora em exercício Rose Modesto e pelo novo Secretário de Saúde do Estado, Carlos Coimbra.
 
Na ocasião, foram tratados vários assuntos inerentes às demandas de Figueirão para continuar o desenvolvimento do Município, e também foram resolvidas as demandas da Saúde, no encontro entre os dois secretários da pasta, Carlos Coimbra e Giovanni Bertolucci, de Figueirão.
 
Essas demandas estão relacionadas a mais de 70 procedimentos pendentes, entre consultas e cirurgias que estão cadastradas no Sisreg, e a demora para realizar essas consultas especiais e cirurgias complexas tem feito esses pacientes cobrarem diariamente os vereadores e o executivo do nosso município.
 
A caravana da saúde ajuda em muito a diminuir essa demanda, mas com a organização que a Secretaria de Saúde de Figueirão fez o levantamento atualizado dessas consultas e cirurgias, sendo dos poucos municípios a ter essa organização, conforme falado pelo Secretário de Saúde Carlos Coimbra.
 
O Secretário de Estado de Saúde Carlos Coimbra, que anteriormente foi Diretor do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, externou seu carinho por Figueirão afirmando que o município sempre ajudou e ajuda bastante aquele hospital, razão pela qual nutre esse carinho pelo povo figueirãoense e se comprometeu a ajudar em tudo que for possível as demandas de Figueirão para a área da Saúde, como agilizar as consultas pelo SUS, por exemplo.
 
Na ocasião, o prefeito Rogério aproveitou para cobrar, entre outras coisas, o início do asfaltamento da MS-223, Figueirão-Costa Rica, que trará muito progresso para ambos os municípios.
 
Também os vereadores Edgar e Tiago levaram até a Governadora a situação da MS-436, no trecho Camapuã-Figueirão, que se encontra em péssima situação de tráfego devido aos buracos que se encontra ao longo da estrada.
 
 Assessoria de Imprensa
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS