www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
27/02/2018 - 12:13
Vereadores de Camapuã vão investigar supostos atos de improbidade do prefeito Delano, ele poderá ser processado e até perder o mandato
Foto: Divulgação
Hora da Noticia
Máquinas da prefeitura trabalhando dentro da propriedade
Máquinas da prefeitura trabalhando dentro da propriedade
Os vereadores do Município de Camapuã/MS aprovaram requerimento para abrir uma CPI (Comissões Parlamentares de Inquérito) para investigar atos do prefeito Delano de Oliveira Huber, (PSDB) e da vice-prefeita Luzia Maidana da Rocha, (PP) na sessão da Câmara de Vereadores realizada no último dia vinte. De acordo com o vereador Pedro Dias Pereira, (PR) o “Pedrinho Cabeleireiro” o objetivo da CPI é investigar a utilização de máquinas da Prefeitura para realizar patrolamento de estradas e cascalhamento na fazenda da vice-prefeita, distante cerca de 60 km da cidade de Camapuã.
 
O vereador informou ao Hora da Notícia que a Lei Municipal 1.890/2013, assim como a Lei Federal 8.429/92 autorizam a realização do serviço, mas a vice prefeita deveria ter recolhido o valor referente ao serviço através de guias emitidas pela prefeitura, o que não foi feito, segundo o vereador Pedrinho.
 
O requerimento para abrir a CPI foi proposto pelos vereadores: Pedrinho Cabeleireiro, Aloizio Targino Ferreira Conceição, (PSB), Lellis Ferreira da Silva, (MDB) e Márcia Pereira Avila de Lima, (MDB).
 
Nos próximos dias o presidente da Câmara Almir de Oliveira Avila, (MDB) deve instalar a comissão para que os membros sejam indicados.
 
O vereador informou que a comissão tem 120 dias para concluir o trabalho. Ainda de acordo com ele o relatório final será encaminhado para o MPE (Ministério Público Estadual).  
 
O vereador informou que o marasmo do prefeito está prejudicando o desenvolvimento do Município, “as ruas estão sujas, as escolas precisam de reforma e a estação rodoviária está abandonada”.
 
O prefeito parece estar em um “cochilo eterno”, enquanto isso os problemas se avolumam.
    
› Comentários
Judite Maciel em 28/02/2018 21:38

Esse Delano não esta fazendo nada cade o dinheiro do contribuinte, brincadeira a saude é um caos.. as ruas só buraco emprego nada só promessa.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS