www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
09/03/2018 - 12:31
Abertas as inscrições para o II Campeonato Municipal e III Intermunicipal de Futsal Livre de Chapadão do Sul
Assessoria PMCS
A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, informa toda população sul-chapadense que estão abertas as inscrições para o II Campeonato Municipal e III Intermunicipal de Futsal de Chapadão do Sul. A competição será realizada no Ginásio Municipal Carlos Archilha, pela categoria adulto masculino. A realização é da Secretaria de Cultura e Esporte.
 
As equipes interessadas deverão confirmar a presença da equipe no Congresso Técnico que será realizado dia 08 de março às 17h30 (MS), onde será realizado o sorteio dos grupos e as formas de disputas, referente a II Campeonato Municipal e Intermunicipal de Futsal nas dependências da Secretaria de Cultura e Esporte, localizada na esquina da Av. Oito com a Rua Nove. Mais Informações podem ser obtidas através do telefone (67) 99913-1301 ou (67) 3562-4146, com professor Leocir. 
 
O início da competição está previsto para dia 12 de março, e término dia 27 de abril de 2018. Todos os atletas deverão ter o título eleitoral no município ou Carteira de Trabalho assinada no município do time. 
 
A taxa de inscrição será revertido em premiação.
 
O campeão de cada categoria receberá troféu, medalhas e mais 50% do valor das inscrições. O vice-campeão receberá troféu, medalhas e mais 25% do valor das inscrições. O terceiro lugar receberá troféu, medalhas e mais 15% do valor das inscrições. O artilheiro receberá troféu mais 5% do valor das inscrições. O melhor goleiro receberá troféu mais 5% do valor das inscrições. O jogador destaque receberá um troféu.
 
Vale ressaltar que os atletas ranqueados não poderão jogar pelo Municipal, apenas no Intermunicipal. A categoria municipal tem inscrições ilimitadas de equipes, já na categoria Intermunicipal são disponibilizados lugares para apenas oito equipes.
 
A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a Secretaria pela promoção da competição e convida todos os esportistas a montarem suas equipes e participarem desse importante campeonato esportivo do nosso município.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Por Gerson Camarotti
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS