www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
15/03/2018 - 07:44
Prefeito de Chapadão do Sul participa da Abertura da TECNOAGRO 2018
Foto: Reprodução
Na manhã de quarta-feira, 14, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, participou da Abertura da TECNOAGRO 2018, feira realizada anualmente pela Fundação Chapadão. 
 
Com fala otimista, João Carlos Krug disse estar muito alegre pelo sucesso que será mais uma vez a TECNOAGRO, ressaltando a importância desse evento para Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul e até mesmo para o Brasil. “A Fundação Chapadão presta um dos melhores serviços no ramo de pesquisa para o Brasil.
 
Parabenizo todos os envolvidos, que superam ano após ano a realização da Tecnoagro em nosso município. A Fundação e este evento são o reflexo de um futuro cada vez melhor para o agronegócio, e com toda certeza, digo que em cinco anos vamos dobrar nossa produção de soja e milho em Mato Grosso do Sul, tudo isso devido as novas tecnologias, que em grande partem saem daqui da Fundação Chapadão do Sul”, finaliza o perfeito.
 
A Prefeitura de Chapadão do Sul é uma grande parceira da Tecnoagro. Neste ano, o Executivo Municipal, através de suas secretarias, está realizando diversas ações no evento. Realizada pela Secretaria de Saúde, está sendo disponibilizado testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C. Também está sendo realizado pelo Viveiro Municipal a entrega de mudas de árvores, sendo algumas frutíferas como: Pitanga, Fruta do Conde, Jabuticaba, Amora, Jaca e Caju. Além disso, a SEDEMA está com estande apresentando sua horta, e com degustação de chás naturais.
 
Além do prefeito de Chapadão do Sul estiveram representando o Executivo Municipal na abertura do evento o secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Finanças Itamar Mariani, secretário de Administração Dinho, secretária de Assistência Social Maria das Dores, secretária de Saúde Mara Núbia e secretário da SEDEMA Felipe Batista. 
 
Para a edição 2018, a Fundação Chapadão e seus parceiros prepararam uma programação com o tema “A Mulher no Agronegócio”.
 
As palestras abordarão: “Agricultura é um Negócio também de Mulher”, “Sucessão Familiar Feminina na Propriedade Rural” e, “Esposa e Filha na Administração da Propriedade Rural”. Além disso, haverá um curso técnico de Identificação de Insetos e Plantas Daninhas na Cultura da Soja.
 
Assessoria Comunicação
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS