Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
26/03/2018 - 06:56
Secretaria de Assistência Social de Costa Rica esclarece em Assembleia Geral critérios para participação do programa Minha Casa, Minha Vida
Foto: Anna Karlla
A Secretaria Municipal de Assistência Social e a CRF – Comunidade Organizada em Defesa de Moradia nas Ocupações Irregulares, Famílias sem Moradia no Estado - realizaram na última quarta-feira, 14 de março de 2018, uma Assembleia Geral para esclarecimento dos critérios de seleção para participar de projeto habitacional.
 
O presidente da CRF Valdo Pereira de Souza abriu a reunião esclarecendo aos presentes os critérios Nacionais, Estaduais, Municipais e da Entidade Organizado. 
 
Para o prefeito Waldeli dos Santos dos Rosa é muito importante que os inscritos e a sociedade possam saber quais são os critérios e desta forma dar transparência de seleção “De grande valia a participação dos inscritos na reunião. Trata-se de um projeto que irá ajudar muitas famílias costarriquenses”, destacou.
 
Mais de 120 inscritos no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida – Entidades participaram da reunião e ficaram cientes de todos critérios para seleção. “Este é um programa que está sendo realizado em várias cidades do Brasil, e tem a parceria do Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Entidade Organizada e os Governos Estadual e Municipal”, explicou a secretária de Assistência Social e primeira-dama Aurea Maria Frezarin Rosa que acompanhou a reunião.
 
A Assembleia Geral foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Costa Rica – MS e contou com a presença da vereadora Rosângela Marçal Paes (1ª secretária da Casa de Leis). 
Assecom PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS