www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
06/04/2018 - 09:03
Prefeito Rogério Rosalin diz que sua gestão sempre foi pautada com transparência
Foto: H.N
Na data de hoje (05 de abril) foi vinculado, no site Midiamax, notícia sobre suposta improbidade administrativa cometida por mim por meio de contratação de escritório de advocacia localizado na cidade de Costa Rica.
 
O referido escritório atua a quase 40 anos, trabalhando com retidão, ética e honestidade e jamais foi alvo de qualquer investigação, todavia, há uma espécie de anseio pela execração dos ocupantes de cargos políticos.
 
Eu como administrador, jamais me beneficiei dos recursos públicos, utilizando meu próprio veículo e com o abastecendo do meu salário, nunca peguei sequer uma diária na Prefeitura, jamais utilizei uma passagem aérea ou hospedagem pela Prefeitura em viagem a Brasília, também congelei meu próprio salário para dar exemplo de austeridade, sendo com certeza o menor salário de Prefeito do MS.
 
Importante assinalar que a contratação é totalmente legal, autorizada inclusive pela lei de licitações, conforme dispõe o artigo 25, inciso II da lei 8.666, de 21 de junho de 1993, que permite a contratação de advogados com notória especialização.
 
Os advogados contratados possuem notória especialização com sólida formação acadêmica na PUC, MACKENZIE e Fundação Getúlio Vargas, sendo que há comprovação dos serviços prestados e sua atuação direta resultou em mais de um milhão de reais em proveito do Município.
 
Minha consciência está tranquila, pois sei que serei absolvido de todas as injustas e absurdas acusações, essas feitas por pessoas que querem a todo custo entrar para dentro da Prefeitura sem ao menos conseguir isso pelo voto popular, sei que minha passagem é breve e curta como Prefeito de Figueirão, mas estou fazendo o melhor de mim, sacrificando a mim mesmo e também a minha família as vezes, para que eu possa ver as famílias de Figueirão mais felizes.
 
Estranhamente o próprio Conselho Nacional do Ministério Público editou recomendação aos Promotores de todo o País para ter cautela no ajuizamento de ações desta natureza, que constituem verdadeira criminalização da advocacia.
 
Tomaremos todas as medidas necessárias para provar minha inocência, vez que minha conduta é pautada pela estrita observância dos preceitos legais.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS