Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
27/04/2018 - 21:30
O encontro do agronegócio: “Famílias do Cerrado” reuniu autoridades em Chapadão do Sul
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Empresário Alberto Schalatter
Empresário Alberto Schalatter
Aconteceu no último dia 26 de abril na sala de reunião do Sindicato Rural de Chapadão do Sul o VIII encontro do Agronegócio e Famílias do Cerrado. O evento contou com o palestrante Marcelo Gomes. Ele é teólogo, psicanalista, empresário e escritor. O tema da palestra foi: ‘‘Seremos Pessoas Melhores”.
 
O evento foi promovido pelo Projeto Com Cristo no Cerrado. O projeto é uma organização cristã interdominacional, presidida pelo empresário Alberto Schlatter. De acordo com ele a entidade é sem fins lucrativos com objetivo de disseminar a palavra de Deus aos homens de negócios e a todas as famílias ligadas a cadeia produtiva do agronegócio, através da distribuição de bíblias e mensagem inspiradora que tem como objetivo missionário levar a palavra de Deus às famílias.
 
O Projeto Com Cristo no Cerrado está implantado em sete estados brasileiros, iniciou em 2004 no Município de Chapadão do Sul. 
 
Na abertura do evento o empresário agradeceu aos participantes, emocionado disse: “Um evento lotado como este vale mais que uma safra de soja nos" "nos meus 84 anos já vividos, pois esses 84 esse eu já gastei, agora estou vivendo o ano 85" o que me motiva trazer algo diferente,a edificação espiritual para a estrutura do mundo, quem não se atualizar vai ficar fora do mercado”.
 
O empresário do agronegócio e presidente da entidade, Alberto Schalater Disse ao Hora da Noticía que está em Chapadão do Sul há 37 anos e é pai de sete filhos,  "estou muito feliz em poder proporcionar à felicidade para os semelhantes aos 85 anos, tenho capacidade mental para proporcionar esses eventos que além de trazer grandes palestrantes para pode levar ensinamento em todas as áreas, como material e espiritual, cristo foi na cruz em meu nome. O maior patrimônio não são as fazendas, mas as maravilhas, as benção de Deus sobre meus negócios, famílias, minha vida,  e espero que todos leiam a bíblia  do Cerrado  e sejam maravilhados com a palavra”.
 
O procurador de Justiça de Mato Grosso do Sul licenciado Sérgio Harfouche participou do evento. Ele Filiou-se ao PSC (Partido Social Cristão) e é pré-candidato ao Senado da República.
 
Amédio Pellegrine, membro do projeto informou que a organização não defende bandeiras religiosas, “qualquer pessoa, de qualquer denominação religiosa pode participar do “Com Cristo no Cerrado”, onde são oferecidos várias palestras.
 
O delegado de Polícia Civil e professor universitário, que é pré-candidato a Deputado Estadual Cleverson Alves dos Santos (PDT), participou do evento e destacou: ”este tipo de inteiração é muito importante, serve para demonstrar para as pessoas que elas possuem valor social, ainda a proximidade com Cristo proporciona o desenvolvimento do ser humano”.
 
Prestigiaram o evento vice-prefeito de Chapadão do Sul João Buzoli (PTB), acompanhado de sua esposa, empresário de diversos segmentos, principalmente do setor do agronegócio, profissionais liberais e a comunidades religiosas. 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS