Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
29/04/2018 - 09:57
Pré-candidato ao senado ministrou palestra em Costa Rica e destacou ter ficha limpa para concorrer à eleição
Foto: H.N
Hora da Notícia
O procurador de Justiça licenciado, e pré-candidato ao Senado Federal, Sérgio Harfouche, 55 anos, filiado ao partido, (PSC) proferiu palestra no auditório da Câmara Municipal de Costa Rica/MS no último dia 28 de abril  com o tema: ”Cidadania Responsável é a Resposta para Renovação”.
 
Harfouche anunciou a sua  pré-candidato e disse ser a  primeira cidade do interior que está visitando. Ele destacou que os candidatos devem ser “ficha limpa” e condenou o foro privilegiado para políticos.  
 
“Não podemos aceitar a corrupção no pais, acredito que o eleitor acordou após a onda de corrupção na política brasileira”, afirmou.
 
Ele acrescentou que entrou na disputa para se eleger ao senado tendo em vista que no próximo ano serão votadas leis importantes que afetaram as famílias, como o combate as drogas entre outras e acrescentou: “eu não poderia me furtar”.
 
“Já mais eu me perdoaria me omitindo, vendo alguém com ficha suja sendo eleito para aquilo que  eu pretendo, já mais pensei em disputar o Governo do Estado ou a Câmara Federal”.
 
Questionado pelo Hora da Notícia de como caminhara seu partido nas eleições de 2018 ele disse que até a próxima quarta-feira a executiva nacional do PSC estará em Campo Grande/MS para dar o direcionamento, “se teremos chapa pura, isso ainda não fui chamado para essa decisão, temos até julho é muito precoce ainda para falarmos em coligações, o que eu puder influenciar para que tenhamos nomes limpos, sem ter que me envergonhar”.
 
O pré-candidato observou que terá superar alguns percalços se referindo as coligações para a majoritária. Ele informou que até o momento só conversou com o pré-candidato ao governo do Estado, o juiz Odilon de Oliveira, (PDT)   antes de sua filiação partidária, classsificando o magistrado como uma pessoas idõnea“ com os demais pré-candidatos ao governo ainda não, mas é precoce por enquanto não vou poder influenciar, e o partido quem vai decidir”, disse Harfouche.
 
O prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (MDB) assistiu a palestra e argumentou: “vejo com bons olhos a pré-candidatura do Sérgio, eu não tive essa coragem, não desista e tenha planejamento, aconselhou.
 
Sérgio Harfouche atuou na procuradoria de infância e juventude do Ministério Público Estadual e coordenou o Proceve (Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão  e Violência Escolar). Ele atou por 26 anos no Ministério Público. 
 
A advogada, e empresaria Elizandra Thais Frezarin Rosa Matsumot, (PR)  agradeceu a presença o palestrante e disse: “é um privilégio ter o senhor aqui, admiro seu trabalho, tenho orgulho dos meus pais, estarei orando, acredito no seu projeto”. Elizandra preside PR no Município.
 
O evento foi prestigiado pelo promotor de justiça da comarca de Costa Rica, Bolivar Luiz  da Costa, pastores, vereadores e amigos.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
ESTADÃO
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS