Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/05/2018 - 07:17
Prefeito João Carlos Krug debate projeto do novo Paço Municipal e ressalta importância de pensar no futuro, em reunião com secretários
Foto: Reprodução
 
Na última segunda-feira, 08, aconteceu mais uma reunião entre os secretários municipais, que são realizadas quinzenalmente na Sala de Reunião do Paço Municipal. Nas oportunidades, os secretários municipais interagem para debater soluções a desafios diários da administração municipal, fortalecer os esforços e estabelecer novas parcerias em projetos municipais, sempre pensando no melhor da população sul-chapadense. 
 
A última reunião contou também com a presença do prefeito João Carlos Krug, que agradeceu a todos os secretários pelo empenho e dedicação, estendendo a parabenização a todos os servidores das dez secretarias municipais.
 
Em sua fala, o prefeito ressaltou que a atual administração municipal está realizando efetivamente todas suas funções, entretanto, desafiou, ao lado dos secretários, de buscar novas soluções para o desenvolvimento da cidade a longo prazo. Entre as questões elencadas por João Carlos Krug estão a coleta dos resíduos orgânicos e a Previdência Municipal de Chapadão do Sul. Os dois tópicos não são problemas atualmente para o município, mas, precisam ser pensados a médio e longo prazo.
 
Assim, o gestor municipal ressaltou a importância de buscar novos conhecimentos e estar sempre atento as novidades, pois pensar a médio e longo prazo é cada vez mais fundamental para que o município continue crescendo, com geração de empregos, desenvolvimento e sustentabilidade.
 
Além disso, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, levantou o tema da Construção do Novo Paço Municipal, onde pediu sugestões dos secretários, onde cada um pode explanar sobre a necessidade de cada secretaria, com o objetivo de alcançar um projeto final que seja funcional para todas as secretarias, assim, o próximo passo será conversar com os vereadores, solicitando sugestões da Construção dessa importante obra, que deverá ser iniciado ainda em 2018, em parceria com o Legislativo Municipal. 
 
Os secretários se mostraram entusiasmados com a construção do Paço Municipal e estão empenhados, ao lado do prefeito e de todos os servidores municipais, em continuar o efetivo trabalho que vem sendo realizado pela atual administração, mas sem esquecer dos desafios que virão ao longo dos próximos anos. 
 
Cada secretaria tem diversas atribuições e são responsáveis por centenas de projetos, que necessitam ser desenvolvidos para o contínuo progresso do município.  As competências de cada secretaria podem ser vistas no site da Prefeitura de Chapadão do Sul, onde também consta o nome do secretário, além do endereço, telefone e e-mail da Secretaria. 
 
Além das Secretarias se destacam outros quatro importantes órgãos que são diretamente ligados ao prefeito: Controle Interno, Ouvidoria, Assessoria Jurídica e Assessoria de Imprensa.
Assessoria PMSC
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
ESTADÃO
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS