www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
13/05/2018 - 16:23
Ativos: os colaboradores desfilaram no aniversário de Costa Rica
Hora da Notícia

A Atvos, uma das maiores produtoras de etanol, açúcar e energia elétrica limpa do Brasil está instalada em Costa Rica/MS desde 2007, A  empresa emprega 1.200 colaboradores direto no municipio. Os colaboradores participaram do desfile em homenagem aos 38 anos de emancipação políticoadministrativa do Município no último dia 12 Centro Municipal de Eventos Rames Tebet.

O Superintendente do Polo Taquari, localizado no Estado de Mato Grosso, Kleber Albuquerque, assistiu ao evento e enfatizou o brilhante trabalho realizado, pela gestão municipal, “é uma honra estar aqui em Costa Rica fazendo parte do desenvolvimento deste município, estamos fazendo parte do desfile com nossos colaboradores unimos forças para comemorar o aniversário de Costa Rica que nos acolheu tão bem, e uma cidade que nos encanta”, frisou.

Dados da empresa:

A Odebrecht Agroindustrial, braço sucroenergético do conglomerado empresarial brasileiro, anunciou em janeiro de 2018 que passaria a se chamar Atvos.

A Atvos possui nove unidades agroindustriais localizadas em quatro Estados. Essas unidades são responsáveis pela geração de 11 mil empregos diretos e mais de 40 mil indiretos.

A empresa tem capacidade de produção de três bilhões de litros de etanol e 700 mil toneladas de açúcar, além de cogerar 3,1 mil GWh de energia elétrica limpa.

Um dos maiores grupos de cana-de-açúcar no Brasil, com capacidade instalada para processar 36 milhões de toneladas por safra, a agora denominada Atvos surgiu há 10 anos e possui usinas nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
         
         
         
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS