www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
20/06/2018 - 13:23
Valorização da Cultura: Servidora Municipal Janaina Apis recebe homenagem na ALMS
Redação
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageou nesta terça-feira (19), em sessão solene, 26 profissionais de diferentes áreas e entidades que contribuíram para a valorização da cultura no Estado. Durante a cerimônia foram entregues a cada um dos homenageados uma Medalha de Mérito Cultural Maria da Glória Sá Rosa. Entre os profissional agraciados com o prêmio, estava a servidora municipal da Prefeitura de Chapadão do Sul, Janaina Apis. 
 
O evento, proposto pela deputada Antonieta Amorim (MDB), aconteceu no Plenário Deputado Júlio Maia, na sede da Assembleia Legislativa. Para a parlamentar, a expectativa dos organizadores era de muita alegria. "Tenho certeza que todos estamos alegres, pois até então não tínhamos um dia dedicado à nossa rica cultura. Nós temos um Mato Grosso do Sul fértil não só em solo, mas também nas manifestações culturais", declarou.
 
Além da servidora Janaina Apis, homenageada na noite, estavam presentes o prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug, a secretária de Assistência Social Maria das Dores, o secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas, o secretário adjunto de Cultura e Esporte Rodrigo Batista, a Diretora de Cultura Joelita Martins e o vereador Vanderson Cardoso.
 
O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, parabenizou a servidora pelo seu trabalho realizado juntamente com seus colegas na Secretaria, que se empenham diariamente para a promoção da Cultura no município, colaborando integralmente para o desenvolvimento e progresso do município. 
 
A homenageada, Janaina Apis, agradeceu a ALMS pela homenagem, que colaborará com a valorização da Cultura, motivando os promotores da Cultura de todo estado do Mato Grosso do Sul e também de Chapadão do Sul. 
Foram homenageados com a honraria Américo Caleiros, Anor Pereira Mendes Filho, Delanir Pereira Gonçalves, Edineide Dias de Oliveira, Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul, Francisco de Assis de Souza Silva, Henrique Alberto de Medeiros Filho, Humberto Espíndola, Marcelo dos Santos Peres, Marlei Sigrist, Nilson Almiro Marques, Miguel Horta, Vitor Hugo Samudio, Denílson Divino de Freitas, Rubênio Marcelo, Paulo Simões, Antônio Alves Guimarães, Vicctor Gregório & Marco Aurélio. Grupo Casa Coletivo de Artistas, Athayde Nery de Freitas Júnior, Grupo Arte Boa Nova, Grupo Expressão de Rua, Ilson Venâncio, Tarsila Dias Acosta, Janaína Martins Apis e Elisabeth Cristina Chiesi Terras.
 
Assessoria/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS