Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
21/06/2018 - 07:57
Semana Municipal de Combate às Drogas no município de Figueirão
Com início na última segunda-feira (18), em Figueirão, a Semana Municipal de Combate às Drogas, realizada em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas – 26 de junho contou com uma programação diversificada e voltada para todos os públicos da população do município.
 
A ação da Prefeitura Municipal de Figueirão-MS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria Municipal de Educação e Conselho Tutelar, objetivando conscientizar, discutir e aprofundar o debate sobre o uso de drogas além de esclarecer os potenciais danos que as drogas causam às crianças, jovens, famílias e a sociedade em geral, teve início na segunda-feira (18) com palestra para os alunos da Rede Municipal de Ensino ministrada pela Assistente Social do Fórum da comarca de Camapuã Dirlene Colla que, de maneira clara e educativa, trouxe até os alunos da escola Municipal Prof. Antônio Inácio Furtado – Polo o que, pra muitos pode ser o seu primeiro contato com o assunto.
 
Na terça-feira (19) foi a vez dos alunos da rede estadual de ensino da Escola Dr. Arnaldo E. de Figueiredo que, por sua vez, receberam como palestrante o delegado de polícia Dr. Cléverson Alves que abordou, entre outros, a facilidade em que uma pessoa pode se tornar viciada nesse tipo de substância.
 
Ainda na noite de terça-feira aconteceu, na Câmara Municipal outra palestra com o delegado de policia civil Cléverson  Alves dos Santos desta vez, aberta ao público com tema voltado para a participação da família no trabalho de prevenção ao uso de drogas.
 
O encerramento da campanha foi na tarde desta quarta-feira (20) em uma caminhada com a participação alunos da rede estadual, Patrulha Mirim, Banda Municipal e servidores públicos municipais.
Assessoria/ PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS