www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Agronégocio
21/06/2018 - 16:10
Atvos avança nos compromissos com a sustentabilidade
Redação
 
O Conselho de Administração da Atvos acaba de aprovar a Política sobre Sustentabilidade da empresa. O documento ratifica o compromisso da Atvos com o desenvolvimento sustentável das regiões em que está inserida.
 
“A sustentabilidade está na essência do nosso negócio. A política aprovada orienta a incorporação das práticas sustentáveis em todas as áreas e reforça a responsabilidade de cada integrante com o assunto”, destaca Mônica Alcântara, responsável por Sustentabilidade na empresa. Segundo ela, um dos objetivos, com a publicação da política, é fomentar a adoção de iniciativas estruturadas e processos que gerem valor e reduzam os riscos ao negócio.
 
A atuação da Atvos é balizada pelos temas que compõem a Matriz de Materialidade, construída com base na consulta e engajamento dos stakeholders da empresa, em linha com a cultura empresarial e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) relacionados à Agenda 2030 das Organização das Nações Unidas.
 
Conforme explica Mônica, a Materialidade orienta a estratégia empresarial para o aprimoramento contínuo em sustentabilidade. “Isso possibilita que façamos investimentos e melhorias focados na redução dos impactos e potencialização dos benefícios econômicos, sociais e ambientais”, completa.
 
Sobre a Atvos
 
A Atvos atua de forma integrada na produção de etanol, açúcar e energia elétrica. Com investimento de mais de R$ 12 bilhões, a empresa tem capacidade de produzir 3 bilhões de litros de etanol, 700 mil toneladas de açúcar e 3,1 mil GWh/ano de energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Consolida seis polos produtivos, localizados nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
 
Marina Wodewotzky 

 

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS