Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
25/06/2018 - 17:18
Assistência Social de Chapadão do Sul recebe 800 cobertores do Governo do Estado
Foto: Divulgação
Adquiridos pelo Governo do Estado, 80 mil cobertores vão aquecer a população carente dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A entrega foi feita na última terça-feira, 19, pelo governador Reinaldo Azambuja e pela primeira-dama, Fátima Azambuja, em uma cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital.
 
O governador Reinaldo Azambuja destacou que é mais uma forma de atender a população que precisa se aquecer no inverno, além da Campanha do Agasalho dos servidores públicos. “Temos construído parceria com as 79 cidades. Essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis. O Governo investiu recursos próprios, comprou os cobertores, e será muito importante porque eles vão atender as famílias que mais precisam. É uma campanha que já vem de outros anos e se repete”.
 
A partilha entre os municípios foi organizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), de forma proporcional ao número de famílias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Entre os critérios de prioridades estão a densidade populacional, característica de população indígena e quantidade de famílias em risco social.
 
O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve presente no evento e agradeu o Governo por mais uma forte parceria existente entre o Governo do Estado e o Executivo Municipal. Já para a secretária de Assistência Social de Chapadão do Sul, Maria das Dores, as 800 unidades de cobertores para o município são de extrema importância, e colaborará que a Assistência Social do município continue o efetivo trabalho que vem realizando.
 
Também participaram do evento o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; os deputados estaduais Grazielle Machado, Onevan de Mattos, Felipe Orro, Professor Rinaldo, Zé Teixeira, Mara Caseiro, Enelvo Felini, Maurício Picarelli, Barbosinha e Herculano Borges; prefeitos, vices e vereadores.
Assessoria/ PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Opera Mundi Uol

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS