Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
09/07/2018 - 08:09
Três cidades registram sensação de 8°C e geada chega a 7 municípios
Foto: Reprodução
CGrandenews
As menores temperaturas registradas em Mato Grosso do Sul na madrugada desta segunda-feira ocorreram em Ponta Porã, com 8°C e sensação térmica de 5°C, Amambai, com 10,3°C e sensação de 8°C e Bela Vista, com 10,2°C e sensação de 8°C. Há chance de geada para esta terça-feira (10) em sete cidades.
 
Há 20% de chance de geadas amanhã, dia 10 de julho, em Mundo Novo, Naviraí e Itaporã. No dia 11, em Sete Quedas, Ivinhema e Dourados. Em Ponta Porã, o frio vai aumentar e o sistema está indicando aumento chances de geadas do “tipo negra” muito perigosa no centro sul de terça para quarta feira.
 
Conforme o professor e meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, em Campo Grande a temperatura mínima até às 5h era de 12°C com sensação de 10°C. No Pantanal, especificamente, em Corumbá a temperatura despencou para 11°C e sensação térmica de 8°C. Porto Murtinho e Rio Brilhante também tiveram mínima de 11°C com sensação de 9°C.
 
Em Dourados, a temperatura foi de 10°C e sensação térmica de 8°C. Itaquiraí, Ivinhema, Jardim e Bonito, as temperaturas foram de 11°C e sensação de 9°C. Em Juti e Maracaju a temperatura foi de 10°C e sensação térmica de 8°C.
 
De onde veio? A frente fria é do litoral do Paraná, que vem acompanhada de massa de ar polar fria e seca, derrubando as temperaturas sem trazer chuva.
 
Por que só está frio no sul, sudoeste e oeste? O meteorologista explica que o ar frio avança pelo leito do Rio Paraguai sem encontrar obstáculos até Corumbá, que está mais fria que Campo Grande.
 
O frio só vai avançar para Campo Grande, leste e nordeste com o avanço da frente no litoral do país amanhã e quarta feira (11).
 
Nesta segunda-feira - As condições do tempo às 5h, no Aeroporto Internacional de Campo Grande estava com visibilidade de 3 mil metros prejudicada. A névoa úmida com nuvens a 60 metros e temperatura de 12 graus.
 
A umidade relativa do ar estava em 96% e o aeroporto chegou a operar por instrumentos para pousos e decolagens. Natálio pontua que a situação do clima não é de nevoeiro, mas de nevoa úmida ou neblina. 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS