Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
10/07/2018 - 06:40
Abertas as inscrições para concurso do Exército com salários de R$ 7 mil
CGrandenews
O Exército abriu hoje (10) as inscrições para vagas temporárias na corporação com salários de até R$ 7 mil. O número de vagas não foi divulgado, porém as oportunidades são para a 9ª região, que compreende Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande, Três Lagoas, Cáceres (MT) e Cuiabá (MT).
 
A primeira seleção é para Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário. A segunda seleção é para Oficial Técnico. Também há vagas para os graduados no Magistério, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito e Informática.
 
A terceira seleção é para Sargento temporário. Há vagas para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Porto Murtinho, Cuiabá e Aragarças (GO). As vagas são Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia Desenho da Construção Civil, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica e Agrimensura, onde o candidato deve possuir curso técnico na área que vier concorrer.
 
O Exército também vai contratar Capelão Militar. A inscrição é para graduados em Teologia com ordenação presbiterial, que possuam no mínimo 3 anos de atividades pastorais como Capelão Católico Apostólico Romano. Há vaga é para Dourados.
 
Os candidatos não podem completar 38 de idade em 2019 e devem ter, no mínimo, 1,60 m de altura para os do sexo masculino; e 1,55 m de altura para as do sexo feminino.
 
Inscrição - A seleção ocorre pela inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Para todas as vagas as inscrições ocorrem entre 10 e 20 de julho, no endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Crise levou chefes de família ao desalento’, diz economista
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS