www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
10/08/2018 - 09:12
Novo Paço Municipal: Sonho que vira realidade em Chapadão do Sul terá lançamento nesta sexta-feira, 10
Foto: Reprodução
Redação
Nesta semana, a Prefeitura de Chapadão do Sul realiza o lançamento de importante obras com investimento de aproximadamente R$ 16 milhões. 
 
O evento acontecerá nesta sexta-feira, 10, no CTG Cultivando a Tradição, a partir das 19h, onde será realizado o lançamento da construção novo Paço Municipal, um sonho que vira realidade em Chapadão do Sul. A Construção do Novo Paço só foi possível graças a aliança do Executivo com o Legislativo Municipal, que juntos não mediram esforços para que a ideia saísse do papel e virasse realidade. 
 
O projeto do Novo Paço prevê uma construção de mais de 4 mil m², em nove módulos de dois pisos, com total acessibilidade. Além disso, o prédio será totalmente sustentável, com aproveitamento de água pluviais, energia solar e aproveitamento da luz natural. O prédio terá um design simples, porém versátil, possibilitando no futuro uma ampliação com custos reduzidos. 
 
Além disso, também será realizado a apresentação do Projeto Terminal de Passageiros do Aeroporto Municipal, que já está em construção e terá mais de 540 m². Projetado para ser um espaço confortável, o local terá lanchonetes, acessibilidade e está apto para atender o município por muitos anos. A construção do local é uma parceria entre Executivo Municipal, Legislativo Municipal e Governo do Estado.
 
A outra obra que será lançada, será a construção do Sest Senat, que ficará localizado no Polo Empresarial. O investimento desta obra será de R$ 8 milhões, em uma parceria entre Executivo Municipal, Sest Senat e Legislativo Estadual.
 
O Prefeito de Chapadão do Sul ratifica o convite para toda população e ressalta que atual administração está empenhada sempre em buscar o melhor para população. “Chapadão do Sul hoje vive um momento maravilhoso. Estamos investindo em infraestrutura, saúde, educação e também em grandes obras. Com o Novo Paço, o Terminal de Passageiros do Aeroporto e o Sest Senat, o município ganhará muito. Além do progresso e desenvolvimento, será gerado centenas de empregos nessas construções.
 
Agradeço a parceria existente com o Legislativo Municipal, assim como com os poderes estaduais e federais, e também entre os nossos secretários”, finaliza o gestor. 
 
Quer saber mais sobre essas obras? Então venha participar do Lançamento das Obras. O grande evento acontece na sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 19h, no CTG Cultivando a Tradição.
Assessoria/ PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS