www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
22/08/2018 - 06:18
Em nova programação da Tríplice Fronteira, presidenciável Alvaro Dias visita Costa Rica no dia 28
Foto: Reprodução
Redação
Devido a ajustes na programação do 3º Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira, o candidato a presidente da República, senador Alvaro Dias, visita Costa Rica – MS e participa do evento ministrando a palestra “Refundação da República”.
 
O 3º Circuito de Desenvolvimento da Tríplice Fronteira será realizado no Conviver - Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”, localizado na Rua João Raimundo Justino, N° 396, bairro Sonho Meu II.
 
Durante sua palestra, Dias vai apresentar propostas de governo para o País. Segundo ele mesmo explica, refundar a República significa “reduzir profundamente o tamanho do Estado, cortar ministérios, diminuir o número de cargos comissionados, privatizar quase todas as estatais, acabar com privilégios, diminuir o tamanho do Congresso e do número de partidos para sepultar o balcão de negócios instalado em Brasília - DF e transplantado para estados e municípios”, como alternativas para colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento.
 
Inicialmente, a participação de Dias no evento estava marcada para às 9h do dia 29 de agosto, mas foi antecipada para às 19h de terça-feira (28), por motivos de ajuste na programação de evento.
 
Ainda na noite do dia 28, logo após a palestra de Alvaro Dias, o circuito será palco de audiência pública para discutir a exploração do gás de xisto nos municípios da região da Tríplice Fronteira, com a participação do doutor em planejamento energético, Silvio Jablonski, representante da ANP - Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.
 
Conforme o presidente da Câmara Municipal de Costa Rica, José Augusto Maia Vasconcellos, o Dr. Maia, a presença de um candidato a presidente da República no evento representa um marco na história do município.
 
“Independente de quem o eleitor costarriquense pretende votar, o fato é que não é todo dia que um município do interior como o nosso recebe um candidato a presidente. Por isso, é uma chance única que a população da região vai ter para ouvir pessoalmente as ideias de um postulante ao Palácio do Planalto”, enfatizou Dr. Maia.
 
O evento tem entrada franca e é promovido pela Câmara de Vereadores de Costa Rica, em parceria com o Executivo costarriquense e a UCVMS - União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul. “Apenas os interessados na obtenção de certificado de participação terão que arcar com uma taxa e devem se inscrever antecipadamente por meio do telefone (67) 3029-0856”, explica Dr. Maia.
 
O nome tríplice fronteira se refere a uma região de divisa entre os três estados do Centro-Oeste brasileiro: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, que engloba municípios do norte sul-mato-grossense, sudoeste goiano e sudeste mato-grossense.
 
ASSECOM/PMCR com Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Costa Rica.

 

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS