www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
05/09/2018 - 07:52
Eleições 2018: Governo Municipal suspende a divulgação de notícias no site institucional, rádio e rede sociais
Foto: Reprodução
Redação
Há pouco mais de um mês das eleições gerais do País que será em 07 de outubro de 2018, o Governo de Costa Rica – MS, em razão do período eleitoral e em cumprimento a Lei Eleitoral Nº 9504/97, comunica que estão vedadas as ações de publicidade como divulgar atos, ações, programas, obras, serviços, campanhas, metas e resultados dos órgãos e entidades do Poder Executivo. 
 
Diante disso, a partir desta segunda-feira, 03 de setembro de 2018, estão suspensos todos os conteúdos noticiosos no site institucional do município de Costa Rica, bem como nas emissoras de rádio da cidade, perfis e páginas das redes sociais dos órgãos integrantes da administração pública direta (secretarias e sub secretarias) e indireta (autarquias).
 
Assim também está suspensa a veiculação do Programa Prefeito. Apenas informações sobre serviços públicos indispensáveis, como por exemplo, campanhas de vacinação poderão ser divulgadas.
 
Não estão sujeitas ao controle da legislação eleitoral propaganda referente à publicidade legal como a divulgação de balanços, atas, editais, decisões, avisos e de outras informações dos órgãos e entidades do Poder Executivo, com o objetivo de atender a prescrições legais. Anúncios de utilidade pública também são permitidos, desde que sejam reconhecidos como de grave e urgente necessidade pela Justiça Eleitoral.
 
No caso das redes sociais, é vedada a inclusão de posts nos perfis dos órgãos em redes sociais, vinculados à publicidade sujeita ao controle da legislação eleitoral. Esses posts, se anteriores ao período eleitoral, podem ser mantidos desde que devidamente datados.
 
ASSECOM/PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS