Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
06/09/2018 - 10:50
Clima de comoção marca sepultamento de estudante que morreu após desmaiar em escola
Midiamax
 
Tristeza e comoção marcaram o velório e sepultamento da estudante Bianca Calixto, de 17 anos, que morreu na noite desta terça-feira (4), após desmaiar em uma escola municipal de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Durante o funeral, amigos e familiares se despediram e fizeram homenagens à jovem após a morte prematura.
 
Na página de Bianca nas redes sociais dezenas de internautas também deixaram mensagens de apoio à família e elogiaram a garota que segundo eles, “era cheia de sonhos e iluminada”. Fotos da menina invadiram os perfis na internet e ilustraram mensagens de adeus.
 
“O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!”, diz uma publicação. “ Descanse em paz, Bianca. Que Deus conforte o coração da família Calixto”, diz outra.
 
Em luto pela morte da moradora, a Prefeitura Municipal cancelou o desfile cívico de 7 de setembro, que estava marcado para esta quarta-feira (5).
 
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como morte a esclarecer e o delegado responsável pelo caso aguarda laudos que devem apontar o que provocou a morte.
 
O caso
 
Bianca Calixto, de 17 anos, morreu na noite desta terça-feira (4), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, após desmaiar em uma escola municipal.
 
O caso aconteceu na escola Luiz Carlos Sampaio, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Bianca passou mal durante uma aula e acabou desmaiando. Ela teria saído da sala de aula para buscar um caderno e foi encontrada no corredor, desmaiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e várias massagens cardíacas foram feitas.
 
Ela foi levada para um hospital na cidade, mas não resistiu e morreu no início da noite de terça (4). Ela cursava o 3º ano do ensino médio.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS