Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
13/09/2018 - 12:55
Fábio, Marquinhos e Nelsinho Trad fazem grande encontro político na segunda-feira
Top Mídia News
Na reta final da campanha eleitoral, os irmãos Fábio, Marquinhos e Nelsinho Trad realizam um grande encontro político nesta segunda-feira (17), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.
 
O evento começa a partir das 18h30 e vai contar com as presenças do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do candidato ao Senado Marcelo Miglioli (PSDB), além de deputados estaduais e lideranças de diversos municípios.
 
“Cada um vai apresentar as suas propostas de forma sintética e vamos mobilizar os nossos convidados para os dias finais de campanha tanto na majoritária quanto na proporcional”, explica o deputado federal Fábio Trad (PSD), candidato à reeleição.
 
Fábio, em agosto, recebeu o prêmio Congresso em Foco, reconhecimento concedido anualmente aos parlamentares que mais se destacaram no exercício do mandato, pela segunda vez. Ele foi eleito por júri especializado, formado por representantes de cinco segmentos da sociedade.
 
Em 2012 ele foi o terceiro mais bem votado por internautas que escolheram o melhor deputado da Câmara Federal. Na votação para eleger “parlamentares de futuro com menos de 45 anos”, ele terminou na quinta posição, também pelo voto dos internautas.
 
Candidato ao Senado, Nelsinho Trad (PTB) é médico especialista em cirurgia geral, urologia, medicina do trabalho e saúde pública. Começou a carreira política como diretor-adjunto do Previsul (Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso do Sul), foi vereador por três mandatos e prefeito de Campo Grande duas vezes.
 
Em abril de 2013, foi empossado Secretário de Estado de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Um ano depois, deixou o cargo para ser candidato do MDB ao Governo do Estado nas eleições de 2014 e, em 21 de agosto de 2015, deixou o partido e ingressou no PTB, como presidente regional da sigla em Mato Grosso do Sul.
 
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad está focado na administração e não concorre nesta eleição, mas vai ao evento prestigiar os irmãos e falar sobre a gestão do município.
 
Serviço:
 
Data: Segunda-feira, 17 de setembro
 
Horário: 18h30
 
Local: Associação Nipo Brasileira
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Lincoln Secco
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS