www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
12/09/2018 - 09:23
Com Cristo no Cerrado prestigia a 32ª Semana Farroupilha
Foto: Reprodução
Na sua segunda noite gastronômica da 32ª Semana Farroupilha, o CTG Cultivando a Tradição recebeu a visita do Com Cristo no Cerrado, representado por seu presidente Alberto Schlatter e o vice Aldo Souza.
 
Alberto falou sobre o objetivo da instituição e sobre a atual situação política e econômica do Brasil. “Eu poderia estar morando na Suíça, já que tenho dupla cidadania, mas sinto que não posso abandonar meu país na situação em que se encontra. Preciso fazer alguma coisa pra mudar isso”, disse Alberto Schlatter.
 
A falta de patriotismo do povo brasileiro, segundo Alberto Schlatter, é um dos motivos pela crise que se abateu sobre o país. O presidente do Com Cristo no Cerrado lançou um desafio à população sul-chapadense: para que cada um tenha uma bandeira da Pátria e demonstre o seu amor e civismo para que sirva de exemplo ao restante do País.
 
Em seguida, Alberto Schlatter distribuiu algumas Bíblias entre os presentes. Sandro Bandeira, patrão do CTG, também foi agraciado com um exemplar do livro sagrado.
 
O Com Cristo no Cerrado encerrou a sua participação na Semana Farroupilha com uma bênção às famílias, proferida pelo pastor Marcos Dutra.
 
O Com Cristo no Cerrado é uma organização interdenominacional, sem fins lucrativos, fundada em abril de 2004 e mantida por meio de doações. Tem como objetivo difundir a palavra de DEUS aos homens empreendedores do agronegócio, empresários e famílias da região do cerrado brasileiro.
 
O jantar
 
Continuando o circuito gastronômico do CTG, foi servida uma deliciosa “dobradinha” preparada com esmero pelos casais Geverson e Rúbia Sartori, Marcelo Azevedo e Rúbia Borhz, Sandro e Luciana Bandeira, e Nino e Madalena Tonezzer.
 
O delegado de Polícia Civil e professor universitário, que é candidato a Deputado Estadual Cleverson Alves dos Santos (PDT), participou do evento e destacou: ”este tipo de inteiração é muito importante, serve para demonstrar para as pessoas que elas possuem valor social, ainda a proximidade com Cristo proporciona o desenvolvimento do ser humano”.
 
Um grande público prestigiou o evento.
 
Nesta quarta-feira (12) os festejos farroupilhas contarão com a participação do Projeto Música e Arte, da Secretaria de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul.
 
No cardápio da noite, a tradicional “caldeirada”, patrocinada e a ser preparada pelo casal Ari Barros e Alline Tontini e Allisson e Neysa Tontini.
 
O valor do ingresso para o jantar é de apenas R$ 20 por pessoa.
 
A programação tem início a partir das 19h00.
Diariochapadense.com.br
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Opera Mundi Uol

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS