www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
18/09/2018 - 08:08
Figueirão completa 15 anos com muito prestigio e reconhecimento
No próximo dia 29 de setembro, o município de Figueirão completa 15 anos de emancipação Política e Administrativa com muito prestígio e reconhecimento. Em comemoração à data, a Prefeitura Municipal prepara uma vasta programação para o aniversário da cidade que irá do dia 27 ao dia 30.
 
GESTÃO E COMPETÊNCIA
 
O prefeito Rogério Rosalin lembra que tudo isso só está sendo conquistado devido ao grande empenho e competência da equipe em geral, “temos hoje uma instituição organizada com as suas obrigações em dia e com planejamento de ações a serem executadas até o final dessa gestão atual “disse o prefeito.
 
DESENVOLVIMENTO E INFRAESTRUTURA
 
Rosalin destaca ainda a importância da parceria entre o município e o governo do estado a qual resultou em recursos para obras de infraestrutura que melhoram a qualidade de vida dos cerca de 3 mil moradores. “Foram investidos mais de 18 milhões em obras para o nosso município. Essas obras estão em execução a todo vapor e isso merece a nossa gratidão pela atual gestão do governo do estado, pois estamos conseguindo dentro do nosso plano de governo, no eixo de infraestrutura, alcançar quase que na totalidade aquilo que tínhamos planejado “completou.
 
 
 
“No dia 29 Figueirão completará seu 15º aniversário. Hoje somos referencia para o estado, aqui tem um potencial muito grande, da agricultura familiar e pecuária bovina, nosso foco é expandir a economia do município através destes dois pilares, gerando, assim, mais trabalho e renda ao nosso povo.Para que isso seja possível, firmamos parceria com o Sebrae, trazendo para o município o projeto Cidade Empreendedora, com o objetivo de otimizar e expandir nossa economia. O evento de lançamento ocorrerá no próximo dia 27, com a realização de palestra com os empresários e comerciantes de Figueirão para definirmos nosso futuro.
 
Mesmo diante de uma grande crise financeira, ética e moral, que passa o nosso País, estamos fazendo uma gestão responsável e promovendo esse grande evento, que vem oferecer entretenimento e lazer aos nosso munícipes”. Fernando Martins, vice-prefeito de Figueirão. 
 
O FUTURO DE FIGUEIRÃO
 
“Considero Figueirão uma jovem cidade que poderia ter buscado outros caminhos como vários municípios do Brasil, ou seja, aquele município que trabalha para algumas pessoas somente, contudo, hoje tenho a certeza que buscamos o melhor caminho para Figueirão, o caminho da responsabilidade, da seriedade e principalmente da transparência, e, nesse contexto estamos preparando Figueirão para o futuro.
 
Quando criamos o nosso plano de governo tínhamos o objetivo de criar e fortalecer a criação de emprego e renda e implantar uma infraestrutura de qualidade em nosso município, em relação a infraestrutura, estamos caminhando dentro do planejado, agora emprego e renda é o grande desafio, e isso que temos buscado como muita organização para implantar algo que realmente de certo e beneficie a nossa população.
 
O abatedouro municipal e criação de polo de produção de hortifrúti são dois segmentos que estamos mais empenhados para que a partir de agora com esse asfaltamento da MS 223 que liga Figueirão a Costa Rica termos grande oportunidade de atrair investidores para o nosso município e ser um polo de produção de alimentos para abastecer Costa Rica principalmente” Rogério Rodrigues Rosalin, prefeito municipal de Figueirão.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
 
 
27/09/2018, QUINTA-FEIRA
 
Evento de lançamento e palestra Figueirão Cidade Empreendedora, com Arnaldo Junior -ex-prefeito por dois mandatos de Cabeceiras-PB, conhecida como Hollywood Nordestina, às 19h, na Câmara Municipal; Figueirão Rodeio Show, às 20h, no Pátio da Prefeitura Municipal;
 
28/09/2018, SEXTA-FEIRA
 
Torneio de Truco, às 18h, no Ginásio de Esporte;
 
Figueirão Rodeio Show, às 20h, no Pátio da Prefeitura Municipal;
 
Show com o grupo Canto da Terra, às 23h;
 
Baile Grupo Sociedade Baileira, às 2h.
 
 
29/09/2018, SÁBADO
Tarde Esportiva, às 13h, no campo Nova Conquista;
 
Missa Campal, Show Católico, Alencastro e Patrícia, às 18h, campo ao lado da praça;
 
Figueirão Rodeio Show, às 20h, no Pátio da Prefeitura Municipal;
 
Show com Dudu Lino, às 23h;
 
Baile Grupo Sociedade Baileira, às 2h.
 
 
30/09/2018, DOMINGO
 
Almoço, às 12h, no Salão Paroquial;
 
Luiz Goiano e Girsel da Viola, Carapé Grupo Sociedade Baileira, até às 18h, no Salão Paroquial.
 
Final do Figueirão Rodeio Show, às 20h, no Pátio da Prefeitura Municipal.
 
Assessoria PMF
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



   
A rebelião dos juízes
    
   
Por Gerson Camarotti
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS