www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
18/09/2018 - 15:47
Com proposta de implantar a CNH Social e IPVA para 2,5%,Mochi é o candidato ao governo de MS que mais cresce nas pesquisas
Foto: Toninho Sousa
Redação
No dia 07 de outubro de 2018, os eleitores sul-mato-grossenses vão às urnas para eleger o novo governador pelos próximos quatro anos.  Em Mato Grosso do Sul, a disputa para assumir o Governo do Estado está concentrada em três nomes, o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o advogado e deputado Estadual por três mandatos Junior Mochi (MDB) e o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT).
 
Entre os três nomes, Junior Mochi que exerce pela segunda vez o mandato de presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e também foi prefeito de Coxim por dois mandatos consecutivos, de 1996 a 2000, é o candidato que mais apresentou propostas concretas nos debates, entrevistas e reuniões em que participou.
 
Mochi afirma que, caso seja eleito, vai baixar a alíquota do IPVA - Imposto sobre Veículos Automotores – de 3,5% (alíquota para carros de passeio) para 2,5%. "Também vou implantar a CNH Social para dar oportunidade de todo o cidadão sul-mato-grossense em pode tirar a Carteira Nacional de Habilitação pela metade do preço, isso sem falar em outras importantes propostas que estão no meu plano de governo para melhorar a qualidade de vida da população de Mato Grosso do Sul”, garantiu o candidato em entrevista ao Costa Rica em Foco.
 
Pesquisa
Por apresentar propostas concretas, Junior Mochi é o candidato que mais vem crescendo nas pesquisas eleitorais. Na segunda-feira (17), o instituto Ranking Comunicação e Pesquisas divulgou novas intenções de votos em Mato Grosso do Sul, e Mochi é o que mais subiu na preferência eleitoral para o governo do Estado.
 
A pesquisa revelou que, enquanto os líderes empatam e estão praticamente estagnados, o terceiro colocado, Júnior Mochi vem ganhando destaque na preferência do Eleitorado. Em oito dias, Junior Mochi cresceu 315%. O candidato cresce 1,5 ponto percentual por dia. Mochi saiu de 5,2% em 9 de setembro para 16.41% na última pesquisa divulgada no dia 17 de setembro.
 
E ainda, entre os três candidatos melhor avaliados, Mochi que tem como candidata a vice-governadora a cirurgiã dentista Tânia Garib, é o que tem o menor número de rejeição, 10,25%.
 
Realizada entre os dias 11 e 16 de setembro, a pesquisa ouviu 1.200 eleitores e eleitoras de 20 municípios, com um intervalo de confiança em 95% e margem de erros de 2,83% para mais ou para menos. A pesquisa Ranking está registrada na Justiça Eleitoral com os números MS-00919/2018 e BR-08846/2018.
Costa Rica em Foco
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS