Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
18/09/2018 - 22:39
Gaeco faz ação para prender 4 policiais e mais 21 pessoas por tráfico
Foto: Divulgação
CGrandenews
Operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu um policial civil e cumpriu novos mandados de prisão contra três policiais militares que foram parar atrás das grades na operação Oiketicus, que investigou a Máfia do Cigarro.
 
Nesta terça-feira (dia 18), o alvo da operação Narco 060 foi tráfico de drogas, além de associação ao tráfico, corrupção ativa e organização criminosa. Ao todo, são 25 mandados de prisão preventiva e 26 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Jardim, Bela Vista e Goiânia (capital de Goiás).
 
Conforme o MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), a investigação identificou dois núcleos criminosos: um estabelecido em Bela Vista e outro em Jardim. Ambos contavam com o auxílio de três policiais militares, presos na Oiketicus, e um investigador da Polícia Civil, que foi preso em Jardim. A participação dos policias era indispensável para o êxito das atividades criminosas.
 
Durante a investigação, iniciada há cerca de um ano, foi realizada a apreensão de 6,6 toneladas de maconha, 60 gramas de haxixe, 400 gramas de pasta base de cocaína, veículos e armas de fogo.
 
O nome da operação faz referência à BR-060, rota para escoamento do entorpecente. A rodovia vai de Brasília (DF) a Bela Vista (MS), cortando Goiás, principal destino das drogas transportadas pelos grupos criminosos investigados e onde também ocorreram parte das ações da operação.
 
A operação Narco 060 teve a participação de cinco promotores e cem policiais militares. A ação foi com o apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Agência Central de Inteligência, Batalhão de Choque, Força Tática da Polícia Militar, Corregedorias das Polícias Militar e Civil e o Gaeco de Goiás.
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS