www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Educação
18/09/2018 - 10:30
Entrega de CDI reuniu centenas de pessoas na Escola Carlos Drummond de Andrade
Redacão
A Junta de Serviço Militar 168ª Chapadão do Sul realizou na última sexta-feira, 14 , a Solenidade de Entrega de Dispensa de Incorporação, CDI. 
 
Estavam aptos a receber os CDI’s, a primeira e segunda via, 186 jovens alistados na JSM, no período da 01 de abril a 30 de julho da classe de 2000 e classes anteriores e compareceram 135 cidadãos, totalizando um comparecimento de 63%. Na oportunidade estavam presentes o major do Serviço Militar de Campo Grande Mauro Andre Valerio, o delegado do Serviço Militar o 2º ten. Luiz Carlos de Carvalho do PRM de Campo Grande, o qual realizou as duas palestras na Câmara de Vereadores para os jovens alistados e dispensados do Serviço Militar, com o tema: “O Serviço Militar e as Forças Armadas na missão de Paz no Haiti e na Amazônia”, além de falar sobre os cursos oferecidos pelas forças armadas: Exército, Marinha e Aeronáutica.  
 
O evento contou com a presença de 43 militares do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim-MS, sob o comando do cap. Silva que trouxe juntamente a banda do exército. Na oportunidade, o vice-prefeito João Buzoli, no ato nomeado presidente da junta militar 168ª esteve representando o então prefeito e presidente da Junta, João Carlos Krug. 
 
A ação ainda contou com a presença do ten. cel. da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar Marcos do Nascimento, da sub-ten. e coordenadora do Projeto Patrulha Mirim Fátima Inês Rodrigues. Representando o Executivo estavam presentes os secretários Guerino Perius, Dinho, Guilherme Diniz, Mara Nubia, Wander Viegas, Ivanor Zorzo, estavam presentes também alunos da escola Carlos Drummond de Andrade, parentes dos dispensados, diretores, professores e outras autoridades civis e militares.
 
Serviço
 
Inicialmente a solenidade aconteceria na praça de eventos, mas em virtude da forte chuva, houve a necessidade de transferir para o pavilhão principal da escola Carlos Drummond de Andrade, a qual acolheu a todos os convidados.
 
A Junta de Serviço Militar, através do secretário Valdir Pivatto agradece a presença de todos os envolvidos que não mediram esforços para que a solenidade pudesse acontecer, destacando os serviços prestados pela Banda Municipal e pela Patrulha Mirim. A junta militar 168ª está sediada a Av. Quatro, 230 sala 17, primeiro piso e atende pelo fone (67) 3562-3351.
 

.Assessoria PMCS

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A irmandade dos falsos cegos
    
   
Por Benedicto Ismael Camargo Dutra

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS