Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
18/10/2018 - 09:06
Abertura do Jogos Escolares 2018 lotou Ginásio Municipal de Esportes
Foto: Reprodução
Redação
Quem esteve na abertura da 17ª edição dos Jogos Escolares de Chapadão do Sul pode presenciar um verdadeiro espetáculo produzido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte e Secretaria de Educação, e todas as escolas participantes.
 
Com o ginásio todo reformado e com a nova pintura da quadra, mais 1,5 mil pessoas puderam acompanhar a festividade que emocionou e alegrou as famílias presentes no espaço.  A abertura aconteceu no Ginásio Municipal Carlos Archilha, localizado na Rua Porto Alegre, nº 172, esquina com Rua Campo Bom.
 
Participam das competições estudantes das escolas: Augusto Krug Netto, Carlos Drummond de Andrade, Cecilia Meireles, CEPE, Atenas, Érico Veríssimo, Jorge Amado e Maper em quatro modalidades: Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, vale ressaltar que a Escola APAE recebeu homenagem na abertura. 
 
Toda população sul-chapadense está convidada para participar dos jogos e da competição promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Educação, que acontecem no Ginásio Municipal.
 
Estavam presentes no evento o prefeito João Carlos Krug e o vice-prefeito João Buzoli, secretariado municipal, vereadores, diretores das Escolas, Desbravadores Emunah, Patrulha Mirim, Cruz Vermelha, servidores municipais e população em geral. 
 
Fizeram o uso da palavra o prefeito João Carlos Krug, o secretário de Educação Guerino Perius, o secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas e a secretária de Assistência Social Maria das Dores, que falaram sobre a importância do esporte na formação dos jovens, que serão a base da sociedade sul-chapadense, além disso, também desejaram boa sorte a todos competidores.
 
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os envolvidos para que fosse possível a realização dos jogos e agradecem a presença da população e dos jovens pela participação neste grandioso evento esportivo de Chapadão do Sul.
Assessoria/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Opera Mundi Uol

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS