www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
22/10/2018 - 11:33
31 anos: Ciclismo, Encontro de Bandas e Shows marcaram o final de semana sul-chapadense
Foto: Reprodução
Redação
Os primeiros dois dias de eventos, 20 e 21, em comemoração aos 31 anos de Chapadão do Sul foram um verdadeiro sucesso. A população aproveitou o bom tempo e participou massivamente em todos os eventos que englobam a comemoração no município. 
 
No sábado, 20, às 20h, começou o encontro de Bandas, que contou com a participação de seis municípios: Alcinópolis, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Cruz Vermelha/Campo Grande, Rio Verde e a Banda de Chapadão do Sul, que se apresentaram com o novo uniforme. 
 
Com grande participação da população de Chapadão do Sul, as bandas apresentaram diversas músicas, animando a população presente. 
 
Em sua fala, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, agradeceu a presença da população e ressaltou que a festa só está sendo esse sucesso por causa da participação da população que prestigia e comemora os 31 anos de Chapadão do Sul. Além do prefeito, estavam presentes: vice-prefeito João Buzoli, secretários, vereadores, imprensa e entidades municipais. Além disso, o município contou com a presença de autoridade de outras localidades: secretária de Educação de Alcinópolis Marcia de Souza, diretor de Cultura de Ribas do Rio Pardo Clézio de Goes, presidente da Cruz Vermelha do RN Kallyson Montenegro, presidente da Cruz Vermelha de MS Tássito Nogueira e presidente do MTG/MS Agadir Mossmann. 
 
Já no domingo, 21, os eventos começaram cedo, às 08h foi a vez do 2º GP de Ciclismo de Chapadão do Sul, que contou com a participação de quase 200 atletas, dobrando o número de participantes do ano passado. A prova que tinha diversas categorias, foi dividida em três baterias. Assim, os competidores que vieram de todo o país, puderam competir ao longo dos mais de 2km de pista. Os atletas parabenizam o município pela pista, enaltecendo a boa qualidade da pista e também a segurança na via, que contou com o apoio da Patrulha Mirim.
 
Ao término da prova os competidores almoçaram na Casa do Produtor do Sindicato Rural, onde também receberam as medalhas e as premiações, que somaram mais de R$ 20 mil. 
 
Às 20h foi a vez da cantora Delinha se apresentar na Praça de Eventos, com um repertório conhecido por todas as gerações. Animada, a cantora parabenizou o município pelos 31 anos, e alegrou a noite da população. Logo após, foi a vez da dupla sertaneja Tom e Léo embalar os presentes com muita animação. 
Assessoria/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Opera Mundi Uol

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS