www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
23/10/2018 - 06:25
Principal nome do Marketing do Brasil vem a Chapadão do Sul palestrar sobre o Super Atendimento
Foto: Reprodução
Redação
Com objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente nos negócios, a  Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, o Sebrae/MS e a ACE realizam, no dia 25 de outubro, a palestra “O Super Atendimento”, ministrada pelo especialista em varejo e consumo Fred Rocha. O evento faz parte do programa Cidade Empreendedora e acontece das 19h às 21h, no Conviver (Centro de Convivência da Melhor Idade – Av. Goiás 200).
 
Durante a palestra, Fred Rocha vai conduzir os participantes a uma viagem onde analisa e conceitua o novo consumidor e as tendências de consumo, por meio de exemplos práticos. Serão abordados também os seguintes temas: Um novo jeito de vender; O que é atendimento; Ponto de contato com o cliente; Deixando de vender produtos e vendendo valor; Atendimento; O melhor atendimento do mundo, entre outros.
 
Em 2016, Fred Rocha foi eleito o melhor profissional de marketing do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e ganhou o prêmio Personalidade de Marketing do Digitalks, maior evento de marketing digital do país.
 
O investimento para a solução é de R$ 50. Informações e inscrições pela Loja Virtual do Sebrae ou pelos telefones (67) 3562-1821 ou (67) 3562-1887
 
Cidade Empreendedora
 
O evento integra o Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae com o objetivo de promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia.
 
O programa está dividido em oito eixos que visam acelerar o crescimento dos municípios: Mapear oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.
 
Mais informações sobre o programa em Chapadão do Sul poderão ser obtidas na Sala do Empreendedor pelo telefone (67) 3562-1821 ou ainda pelo e-mail: [email protected]
 
Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800.
Assessoria/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Opera Mundi Uol

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS