www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
01/11/2018 - 12:31
Ouvidoria de Chapadão do Sul atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública
Foto: Reprodução
Redação
A Ouvidoria Geral de Chapadão do Sul  atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. O Órgão que é de assistência Direta e Imediata ao Prefeito, é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, pedidos de simplificação e de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
 
A ouvidoria está funcionando agora na Avenida Onze, nº 1.000, no centro, em prédio anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA. O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h.
 
O telefone geral da Ouvidoria é 0800 647 0162. Mas, de acordo com a Ouvidora, Lurdenir Gonçalves Pereira, o cidadão tem outras formas de se manifestar e ser ouvido.
 
Além do telefone, o cidadão pode ir pessoalmente na sede da Ouvidoria, pode acessar o Portal Oficial da Administração Municipal através do endereço eletrônico - www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria no ícone fale com a Ouvidoria, e ainda por e-mail ([email protected] ou [email protected].
 
Outro papel importante da Ouvidoria é o e-SIC - O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal, registro de manifestações em www.chapadaodosul.ms.gov.br no ícone Lei de Acesso a Informação.
 
Também está disponível o OuvidorSUS - Ouvidoria destinada aos usuários do SUS, com registro de  manifestações em www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria no ícone Ouvidoria do SUS.
 
A Administração Municipal quer ouvir você! Denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. Sua opinião é importante. Fale com a Ouvidoria Municipal.
Assessoria/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS