Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
09/11/2018 - 07:45
Polícia apura se ataque a banco em MG tem relação com crimes em Chapadão
Foto: Divulgação PC
CGrandenews
Dois assaltantes e uma vítima foram mortos na madrugada desta quinta-feira (8) em Frutal (região do Triângulo Mineiro), durante ataque a uma agência do Banco do Brasil no município. Suspeita-se que os criminosos integram a quadrilha que, na noite anterior, explodiu caixas eletrônicos de dois bancos e invadiram duas lojas em Chapadão do Sul –a 321 km de Campo Grande e 441 km da cidade mineira.
 
O delegado Fábio Peró, que está com equipes da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) em Chapadão do Sul, informou que já contatou autoridades que apuram o assalto em Frutal para confirmar se os crimes foram cometidos pelo mesmo grupo. Em minas, a Polícia Federal assumiu as investigações e, com apoio de outras forças de segurança, segue em buscas por assaltantes na região.
 
Peró deve enviar munições apreendidas em Chapadão à PF mineira, para verificar se foram disparadas pelas mesmas armas usadas no assalto em Frutal. Da mesma foram, pretende cruzar informações dos telefones celulares apreendidos com os assaltantes mortos para confirmar se os aparelhos foram usados na cidade sul-mato-grossense.
 
Se for confirmado que o grupo criminoso é o mesmo, o delegado do Garras afirma que irá a Minas ouvir alguns dos suspeitos já presos. “Tem coisas semelhantes, como os calibres do armamento utilizado, e outras diferentes. Tem veículos usados lá que foram visto na cena aqui. Veículos semelhantes, mesma cor, mesmo modelo”, afirmou.
 
Ataque – Segundo informações do jornal Estado de Minas, sete veículos se aproximaram de uma agência do Banco do Brasil em Frutal. Policiais militares acreditam que mais de 15 bandidos participaram da ação. Vídeos em redes sociais mostram criminosos armados e encapuzados nas ruas.
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Opera Mundi Uol

    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS