www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
12/11/2018 - 08:43
Prefeitura de Figueirão Realiza o 1º Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino
Foto: Rubem Vasconcellos
Redação
A Prefeitura de Figueirão, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo realizou, no último sábado (10), o 1º Torneio Intermunicipal de Fustsal Feminino, com a participação de 6 equipes, dos municípios de Figueirão, Camapuã e Costa Rica. Para abertura do evento, foi convidada a Patrulha Mirim do Município de Figueirão, a qual realizou uma apresentação de ordem unida.
 
Finalizando o torneio, sagrou-se campeã a equipe SEIC, de Camapuã, ao vencer por 3 x 0 a equipe de Costa Rica, Vale Esporte, a qual ficou com a vice-liderança.
 
Em terceiro lugar, ficou a equipe de Costa Rica, a qual venceu o time de Figueirão, nos pênaltis, pelo placar de 2 x 1.
 
A equipe SEIC de Camapuã, levou mais três premiações. O prêmio de maior artilheira ficou com as atletas Jéssica e Dienifer, com 6 gols cada. Já o título de goleira menos vazada ficou a atleta Leila, a qual sofreu apenas 3 gols durante todo o torneio.
 
A iniciativa da Secretaria de Educação visa garantir a prática do desporto e, ao mesmo tempo, promover a integração e inclusão social.
 
O evento movimentou não só as jogadoras, mas, também, a própria comunidade que compareceu em massa para prestigiar o evento promovido pela prefeitura.
 
O Coordenador de Esportes, Juliano Nogueira, ficou satisfeito com a participação e motivação das equipes participantes, que não mediram esforços para lutar pelo título, e o empenho da secretária de educação, Marinalva Paniago, em investir e apoiar esse tipo de atividade, que leva cidadania e lazer aos munícipes.
 
“É muito importante eventos como esse em nosso município, pois o esporte educa e transforma os nossos jovens para um futuro melhor” ressaltou a Secretária de Educação, Marinalva, que prestigiou o evento.
 
Fizeram-se presentes o chefe de gabinete Alcilei Rosa da Silva, o vereador Marcelo Martins, o secretário de infraestrutura, agronegócio, empreendedorismo e meio ambiente, Denivan Barbosa, dentre os demais presentes responsáveis pela organização e realização do evento.
 
 Assessoria/PMF
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS