www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
06/12/2018 - 06:58
Cidade Empreendedora: Agricultura Familiar, Comunicação e Plano de Desenvolvimento Econômico foram temas abordados nesta semana
Foto: Reprodução
Redação
Chapadão do Sul foi palco de diversas ações do Programa Cidade Empreendedora nesta semana. Na segunda-feira, 03, na parte da manhã foi realizada a 2ª Etapa do Projeto de Compras Públicas para o Produtor Familiar, onde, a Prefeitura de Chapadão do Sul em parceria com o Sebrae apresentou o Poder de Compra do Município, listando os principais itens que o Executivo Municipal consome, com o objetivo de alinhar os alimentos produzidos pela agricultura familiar com os consumidos diariamente nos Hospital, Escolas, e demais órgãos que necessitam realizar refeições. 
 
Assim, a Prefeitura tem o objetivo de colaborar com a agricultura familiar, para que eles produzam os alimentos e o Executivo Municipal seja o seu principal comprador, garantindo que a economia gire no setor rural familiar do nosso município. 
 
Participaram da reunião pequenos produtores rurais, SEBRAE-MS, Agraer e representantes das secretarias da Educação, SEDEMA, Saúde, Assistência Social e Administração. 
 
No turno da tarde, também parte do Projeto Cidade Empreendedora, foi realizada a Oficina de Comunicação Estratégica e Mídias Digitais, onde o SEBRAE-MS levou à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Chapadão e representantes das Secretarias de Educação, SEDEMA, Cultura e Esporte, Saúde e Assistência Social. 
 
Na oportunidade, o SEBRAE-MS apresentou importantes técnicas de utilização das mídias sociais em prol da Administração Pública, além de ressaltar a importância da união entre as Secretarias com a Assessoria de Comunicação. 
 
Já na terça-feira, 04, na Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, foi apresentado o PDE, Plano de Desenvolvimento Econômico, aos parceiros do Programa Cidade Empreendedora, alinhando os três eixos estabelecidos: Ambiental, Social e Econômico. 
 
Na oportunidade, os parceiros puderam validar as ações que serão realizadas por eixos, que serão divididas em até 10 diretrizes, assim, após análise, debate e apresentação, foram definidas todas as ações que serão realizadas no Programa Cidade Empreendedora.
Assessoria/PMCS

 

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Por Gerson Camarotti
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS