www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
18/12/2018 - 10:23
Prefeitura e PM de Figueirão Realizam Formatura da Patrulha Mirim
Foto: Reprodução
Na manhã da última sexta-feira, (14) foi realizada a formatura da Patrulha Mirim de Figueirão, projeto social realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal do município. Durante o ano de 2018 foram atendidas 27 crianças e adolescentes, no contraturno escolar, onde os Patrulheiros Mirins recebem instruções de hierarquia e disciplina, civismo, cidadania além de reforço escolar.
 
Todos os formandos prestaram o juramento solene de ingresso ao projeto Patrulha Mirim a Bandeira. Para conduzir o juramento, foi convidado o aluno patrulheiro Mauro Martins da Silva Neto.
 
Após o juramento, foram convidados os primeiros colocados da turma de 2018 e os graduados para se posicionarem no dispositivo para receber os certificados, insígnias e boinas. Destacaram-se os alunos Camila Dolfini Silva, Luiz Guilherme de Castro e Gabriela da Silva Dias.
 
Em sequência, foram promovidos a patente de Cabo Mirins os alunos Guilherme Furtado Custódio, Nina Gabrielle Trentini, Mateus da Silva Corasi, Wanderson Santos Dias Chevi, Juarez Carmo de Oliveira, Nariely Duarte Moreira, e a Sargento Mirim os alunos Yasmin Vitória de Castro, Gabriel Lima Santana e Gabriel Ap. Ferreira Cruszciako.
 
Na oportunidade foi homenageado o secretário municipal Beugmar Ferreira da Silva, o qual se tornou um grande amigo da patrulha mirim, sendo sempre um parceiro nas atividades e contribuindo para o andamento do projeto, enquanto Secretário de Assistência Social e Amigo da Patrulha Mirim.
 
Encerrando a formatura, a aluna e oradora, Regiane Capelar Reis, em nome da turma, fez os agradecimentos e considerações finais.
 
A Patrulha Mirim de Figueirão tem como Comandante a Cb PM Joyce de Lima Barreto, que se desdobra para exercer suas funções além de cumprir escalas no policiamento local, e ministrar instruções do Proerd.
 
Participaram da solenidade de formatura, o Cap QOPM Andrew Matheus Xavier do Nascimento, Subcomandante da 4ª CIPM, Prefeito Municipal Rogério Rodrigues Rosalin, 3º Sgt PM Hernandes do Carmo Ribeiro, Comandante da Polícia Militar de Figueirão, secretários municipais, vereadores e familiares dos formandos.
Assessoria/PMF
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



   
O mundo está para entrar em uma nova recessão?
    
   
Daud
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]om   |   Costa Rica - MS