www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
23/12/2018 - 08:40
As festividades de final de ano chegaram em Costa Rica em grande estilo com muitas cores e brilho
Foto: Reprodução
Redação
A inauguração das luzes de Natal, Chegada do Papai Noel e Cantata de Natal deixou Costa Rica – MS na noite de terça-feira 11 de dezembro de 2018, cheia de cores e brilho. Trazendo de vez a magia do Natal e a fraternidade nas famílias costarriquenses.
 
“Além de deixar a cidade iluminada, aquecer a economia local, fazer um evento dessa magnitude é muito importante, mais o que me emociona e ver o encanto nos olhos das crianças e as famílias presentes, verifico que estamos fazendo o caminho certo”, enfatizou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que estava presente acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Áurea Maria Frezarin Rosa e das suas netas.
 
O secretário de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle Paulo Renato Andriani que falou em nome do prefeito Waldeli dos Santos Rosa agradeceu pelo empenho de todos “agradecer toda equipe que não mediu esforços para que toda estrutura se tornasse realidade. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade”, disse.       
 
A festa de início encantou os presentes com a apresentação piromusical com fogos de artificio, logo depois com a chegada do bom velhinho Papai Noel e em seguida a apresentação do Projeto Florestinha e de corais das igrejas locais. 
 
Houve a distribuição de pipoca, algodão doce, maça do amor e refrigerante, e ainda, brinquedos como pula-pula, aero-hockey, escorregador tudo de forma gratuita para criançada.
 
 “Resumo em uma palavra o trabalho realizado, gratificante”, falou a subsecretária de Administração Liliane de Campos que coordenou e planejou toda a decoração da avenida José Ferreira da Costa, Paço Municipal e Parque Ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa “Viliboldo”
Assecom/PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS