Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
23/12/2018 - 15:30
Suspeita de assalto a banco traz helicóptero da Policia Militar a Costa Rica
Foto: H.N
Hora da Notícia

Hoje por voltas das 14 horas o helicóptero Harpia 01, da Polícia Militar sobrevoou a cidade de Costa Rica e região, e pousou no pátio do batalhão da polícia militar no bairro São Francisco.

Equipes das forças policiais da Polícia Civil, Polícia Militar, (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate, Assaltos e Sequestros) Garras e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) já estavam na cidade um forte aparato policial com cerca de 20 homens.

Hora da Notícia apurou junto ao delegado Alexandro Mendes de Araújo, que todas as corporações foram designadas para buscas, e estão fazendo monitoramento, que os policiais estão realizando rondas no entorno do município, uma vez que há informações que pode haver assalto a agências bancarias.

O aparato policial envolve varias viaturas e barreiras nas estradas da região. As divisas com os Estado de Goiás e Mato Grosso estão sob forte esquema de vigilância.

Segundo informações apuradas durante madrugada do dia 23 uma pessoa, foi abordada na rua, por homens armados, e que estariam em uma camionete, eles queriam informações sobre as forças policiais do município.

Os batalhões da PM de toda a região Norte do estado foram alertados da ocorrência. Até agora nenhum veículo foi encontrado e ninguém foi preso.

Em 2008

Uma quadrilha armada invadiu a agência do banco do Brasil e HSBC no dia 4 agosto de 2008, em Costa Rica/MS e causou pânico na população e deixou o gerente do HSBC com sequelas devido uma bala que acerto a cabeça do funcionário.Os bandidos chegaram encapuzados. Eles fecharam a rua e renderam dois policiais militares. Também foram rendidos dois fiscais estaduais e dois vigilantes, um do Banco do Brasil e outro do HSBC.



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
A rebelião dos juízes
    
   
Por Gerson Camarotti
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS