www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
30/12/2018 - 06:12
As repartições públicas de Costa Rica estão fechadas nesta segunda-feira
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Nesta segunda-feira (31) as repartições públicas municipais de Costa Rica/MS estão fechadas uma vez que o prefeito decreto ponto facultativo, considerando as festividades de ano-novo e o feriado nacional de Confraternização
Universal, celebrado no dia 1º de janeiro, próxima terça-feira de acordo com decreto publicado na última sexta-feira (28) no Diário Oficial do Município.
 
O Paço Municipal e secretarias externas terão atividades suspensas entre os dias 21 de dezembro a 19 de janeiro de 2019.
 
Apesar da paralisação em alguns setores, a população não ficará desassistida. Por determinação do prefeito Waldeli dos Santos Rosa,(MDB) as secretarias definiram plantões de atendimento e está garantido o funcionamento normal dos serviços essenciais – com algumas adequações –, como é o caso da Secretaria Municipal de Saúde.
 
Os ESFs – Estratégia de Saúde da Família encerram suas atividades no dia 21 de dezembro de 2018. “A partir de quarta-feira, 02, os atendimentos serão realizados no CEM – Centro de Especialidades Médicas – em horário comercial das 7h às 11h e das 13h às 17h”, explica a gestora em Saúde.
 
Todo o atendimento será normal, ou seja, os médicos das unidades de saúde estarão atendendo à população no CEM. As ESFs retornam o atendimento normal no dia 19 de janeiro de 2019”.
 
O Paço Municipal e secretarias externas terão atividades suspensas entre os dias 21 de dezembro a 19 de janeiro de 2019.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS