www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
14/03/2019 - 09:34
Prefeito de Chapadão do Sul destacou aumento da produtividade agrícola na abertura da TECNOAGRO 2019
Foto: Reprodução
Redação
Na manhã da última quarta-feira, 13, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, participou da Abertura da TECNOAGRO 2019, feira realizada anualmente pela Fundação Chapadão. 
 
Na oportunidade,o chefe do executivo, João Carlos Krug aproveitou sua fala para repercutir os fortes avanços que o agronegócio brasileiro conquistou nos últimos anos, ressaltando o trabalho da Fundação Chapadão para Chapadão do Sul, bem como para o Mato Grosso do Sul e também para outros estados no Brasil. “Há algumas décadas sonhávamos em chegar perto das produções dos Estados Unidos e parecia algo muito distante, entretanto graças aos avanços da tecnologia e de Fundações de pesquisas nossos índices de produtividades estão cada vez mais altos, gerando progresso e desenvolvimento para os nossos municípios.
 
Como prefeito de Chapadão do Sul fico muito feliz em saber que temos a Fundação Chapadão aqui e saber que o trabalho desenvolvido por ela é de grande valia para os produtores da nossa cidade e também da nossa região”, finaliza o gestor. 
 
Além do prefeito de Chapadão do Sul estiveram representando o Executivo Municipal na abertura do evento o secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Administração Dinho e a secretária de Assistência Social Maria das Dores. 
 
Para a edição 2019, a Fundação Chapadão e seus parceiros prepararam uma programação com o tema “Inovação e Segurança no Agronegócio”.
 
A expectativa é de receber mais de 3.000 visitantes. São mais de 60 expositores juntamente com a equipe de pesquisadores da Fundação Chapadão trazendo novidades e resultados da ciência, em diversas áreas do agronegócio.
 
A TecnoAgro 2019 também realizada diversas Oficinas Técnicas:  “Estações da Fundação Chapadão”, “Comercializando na Era Digital” e “Mulheres do Agro”. 
 
A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a Fundação Chapadão e seus parceiros pela realização da 22ª Edição da TecnoAgro.
Assessoria/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



   
O regime de capitalização
    
   
Daud
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS