www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
08/06/2019 - 10:41
Ex-senador Magno Malta emociona público ao ministrar palestra no 6º Fórum de Combate às Drogas, em Costa Rica
Foto: Luiz Felipe - ASSECOM/PMCR
Com palestra máster do Ex-senador da República Magno Malta, 6º Fórum de Combate às Drogas, emociona e leva milhares de pessoas. Evento foi realizado na noite desta sexta-feira, 07 de junho de 2019, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”.
 
“Como nós trabalhamos com pessoas excluídas e com a família, busquei trabalhar nessa palestra a prevenção e o apoio as famílias”, destacou o Ex-senador Magno Malta.
 
Magno Malta foi presidente das CPI’s do narcotráfico e da pedofilia e relator da CPI do crime Organizado e irá abordar assuntos relacionados à família.
 
O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, que acompanhou o palestrante desde sua chegada no Estado, destacou a importância de trazer o ex-senador Magno Malta que é uma figura ilustre no combate às drogas e a pedofilia.
 
“Magno Malta trouxe a sua experiência e discorreu do tema abordado com muita sensatez. Tenho certeza que todos os participantes saem motivados para enfrentar esse mal que atingi muitas famílias e destrói vidas”, disse o prefeito que estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Aurea Maria Frezarin Rosa.
 
Acompanhou o 6º Fórum de Combate às Drogas o deputado Estadual João Henrique, o vice-prefeito Roberto Rodrigues, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades, estudantes, forças policiais e a sociedade em geral. Houve a apresentação cultural da banda Agnus. 
 
O presidente do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas – Alexandro Mendes de Araújo agradeceu a participação de toda a sociedade no fórum “gratidão a todos aqueles buscam combater as drogas, pois fazer o trabalha contra as drogas é salvar vidas”, falou o delegado de Polícia Civil.
 
Palestrante
 
Magno Pereira Malta (Macarani, 16 de outubro de 1957) é um pastor evangélico, cantor e político brasileiro, filiado ao Partido da República (PR). Foi senador pelo Espírito Santo.
 
Ingressou na vida pública em 1993, quando foi eleito vereador, e posteriormente foi deputado estadual e federal. Foi membro do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do Partido Liberal (PL), onde foi eleito como senador, em 2002, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Partido Social Trabalhista, antes de se filiar ao PR. Ficou conhecido por ser presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre narcotráfico, enquanto deputado federal, e por presidir a Comissão da Pedofilia, no Senado Federal.
Assecom/PMCR
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
O regime de capitalização
    
   
Daud
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS