www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
21/06/2019 - 08:32
Caso Neymar: polícia francesa recupera imagens de hotel
Foto: RD1
Terra
As investigadores da Polícia Judiciária de Paris recuperaram as imagens das câmeras do sistema de segurança do hotel onde Najila Trindade e Neymar se encontraram no dia 15 de maio, segundo informações divulgadas pelo jornal francês L'Équipe. O pedido foi de autoridades brasileiras.
 
A investigação é conduzida no Brasil, porém, como o suposto estupro e agressão teriam ocorrido em um hotel parisiense, os investigadores franceses decidiram recuperar as imagens das câmeras de vigilância, que estão nos corredores do estabelecimento e filmaram o jogador chegando e deixando o quarto.
 
Esse material pode ajudar nas investigação do caso, principalmente para confirmar se Neymar estava ou não embriagado, conforme a matéria. Ainda assim, a investigação é brasileira e o pedido das imagens foi feito pelas autoridades do país, e não está em questão abrir um inquérito na França.
 
Neymar é acusado de agressão e estupro por Najila Trindade e, desde o dia do boletim de ocorrência feito pela modelo na capital paulista (31 de maio), o caso ganha um novo capítulo. O jogador chegou a expor a conversa com a mulher que o acusa, divulgando vídeos e fotos íntimas, além do nome da acusadora, e depois o conteúdo foi apagado de suas redes sociais. Um vídeo no qual ela aparece agredindo Neymar também caiu na internet.
 
Após uma lesão, ele foi cortado da Copa América e já prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo, sobre a acusação de crime virtual. A modelo também concedeu entrevista para o SBT sobre o caso, contando a sua versão da história.
 
Durante essas situações, alguns advogados de Najila desistiram de defendê-la - atualmente quem o faz é Cosme Araújo. Ela também alegou que seu apartamento foi invadido e teve um tablet roubado, onde estaria o resto do vídeo que comprovaria, segundo ela, as ações de Neymar.
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Barbara Marcela

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS