www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
22/08/2019 - 12:03
Mega estrutura está sendo montada em Costa Rica para receber os competidores do Rally dos Sertões
Foto: Divulgação/Sertões
Hora da Notícia
Campo Grande/MS recebe no dia 24 o “Rally dos Sertões”, a largada para o evento será no dia 25 de agosto como parte das comemorações dos 120 anos da cidade. A largada acontecera na Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro para percorrer um percurso de 487 km de até chegarem á cidade de Costa Rica na região norte do Estado.  
 
De acordo com as informações da organização do evento a partir das 10 horas do dia 25 os competidores começaram achegar em Costa Rica. A estrutura de apoio montada na “Vila dos Sertões” no Centro de Eventos Ramez Tebet para receber a organização da prova que conta com cerca de 302 competidores. O mega evento conta com apoio aéreo de helicópteros, aviões e drenes. Por terra carretas e mais de 50 picapes que oferecem suporte técnico aos competidores e realizam ações sociais e ambientais, impactando a cadeia produtiva local.
 
O público vai poder conferir de perto os carros oficiais do Rally, assim como ter contato com as equipes e pilotos, e ainda tirar fotos com o ator global Caio Castro e conhecer os segredos dessa aventura.
 
O prefeito Waldeli Rosa, (MDB) destacou que a prova vai deixar um legado para a cidade: “estamos trabalhando para transformar Costa Rica em uma cidade turística, o fator importante é a divulgação dos pontos turísticos que são repletos de natureza, vamos mostrar através da mídia, “é uma satisfação enorme termos novamente um dos maiores Rally do mundo’’, disse o chefe do executivo.
 
Ele disse ainda que o Rally mostrará lugares que pouca gente conhece, “Costa Rica tem suas belezas a serem mostradas e o Sertões terá uma estrutura capaz de trazer turistas para acompanhar a prova”.
 
De acordo com o prefeito a prova vai movimentar toda a cadeia produtiva das cidades por onde passará, “cerca de 2.000 pessoas compõem a caravana da competição, essas pessoas fazem compras e usam serviços locais como hotéis, supermercados, bares e restaurantes, postos de combustível, farmácia, lojas, serviços de manutenção de veículos e muito mais”, finalizou.
 
Neste ano, serão oito etapas e mais de 2.832 km cronometradas. No total, a caravana dos Sertões passará por sete estados brasileiros (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará) e quatro Países percorrerão 4.857km até a chegada em marcada para 1º de setembro em Aquiraz (CE). 
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
   
José Edson Narciso

Salve, Salve pra você

Neste dia tão especial. O Hora da Notícia deseja&...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS