www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
20/10/2019 - 00:11
Conquista importante. 100% das ruas com casas de Chapadão do Sul estão pavimentadas
Foto: Reprodução
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, acaba sendo um dia importante e, de certa forma, histórico para o município de Chapadão do Sul. Como presente para a cidade, que completa 32 anos no dia 23, o Prefeito João Carlos Krug anunciou que a Prefeitura está concluindo a pavimentação no Bairro Planalto o que deixa 100% das ruas onde estão construídas casas na cidade beneficiadas com o asfalto.
 
O Prefeito esteve hoje acompanhando a conclusão dos serviços de pavimentação da Rua P 14, no Bairro Planalto, e comentou a felicidade de conseguir asfaltar todas as ruas da cidade, faltando apenas a nova expansão do Polo Empresarial, onde a Administração Municipal está realizando os serviços de drenagem e meio fio, e posteriormente, o asfalto será feito.
 
“Estou bastante feliz. Com a conclusão do asfalto na Rua P 14, atingimos 100% das ruas com casas, na área urbana, cobertas com o asfalto. Uma data importante que atingimos. Um compromisso que nós tínhamos, que cada residência, cada casa de Chapadão do Sul tivesse asfalto na sua rua. Uma data importante para a prefeitura e para os moradores de Chapadão do Sul”, enfatizou João Carlos, em vídeo, que está em destaque na TV CHAPADÃO.
 
As Ruas P20 e P14, no Bairro Planalto, ainda não tinham sido asfaltadas pois estavam esperando recursos federais para a obra, entretanto, devido à demora e para atender a demanda dos moradores, a Prefeitura realizou o trabalho com recursos próprios, e trabalhará para realocar os recursos federais em outra obra de infraestrutura do município posteriormente. Com mais essas duas ruas, mais de 200 mil m² de asfalto foram feitos na atual administração.
 
Recapeamento
 
O Prefeito João Carlos Krug também já anunciou que o objetivo agora é concluir os serviços de recapeamento para recuperar as ruas da cidade, que já eram pavimentadas. Segundo ele, os pontos mais críticos serão feitos com CBUQ, que oferece maior qualidade, como no trabalho que vem sendo feito na Avenida Goiás. Nas demais ruas o serviço será feito com lama asfáltica.
Assecom/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS