www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
08/11/2019 - 05:58
Dia da Oportunidade começa hoje em Chapadão do Sul com palestra de especialista em vendas
Com a meta de movimentar a região Norte, o Dia da Oportunidade começa nesta quinta-feira (7) em Chapadão do Sul com a palestra Estratégias inteligentes: Transforme dificuldades em vendas”.  A capacitação começa às 19h no Centro de Convivência da Melhor Idade (Conviver – Av. Goiás, 200). A entrada é um quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.
 
Quem compartilha os conhecimentos sobre o assunto é o consultor de Marketing e Vendas, Ricardo Lemos, especialista em Administração de Marketing e Inovação e Difusão Tecnológica. Também é professor de MBA de Gestão de Comercial e atua com vendas de serviços desde 1994 e já atendeu a mais de 940 empresas.
 
Além da palestra, o Dia da Oportunidade também leva para Chapadão do Sul uma grande feira para estimular o empreendedorismo na região. As ações integram o programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura para promover o crescimento econômico do município.
 
Feira
 
A programação acontece a partir de 8h30 na Escola Carlos Drummond de Andrade uma grande feira com oficinas, atendimentos, tecnologias, sessão de negócios e outras atividades gratuitas para a população.
 
Entre elas, as palestras “como encantar o cliente”, “venda mais utilizando as redes sociais” e “crédito e cobrança”. O local também conta com o espaço empreendedorismo jovem e a mostra tecnológica, que tem as ferramentas do Sebrae para interessados em inovar na empresa: Simulador de negócios, rodada virtual com fornecedores e outros.
 
A instituição também apresenta os projetos Restaurante da Eugênia e o Salão da Norma, que são percursos guiados sobre os serviços de operação e gestão de um restaurante e salão de beleza.
 
Cidade Empreendedora
 
Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul podem ser encontradas no site www.sebraecidadeempreendedora.com.br/
Assecom/Assecom
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Reforma da Previdência:
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS