www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
22/11/2019 - 11:33
CRAS Cerrado realizou a tarde da beleza cacheada marcando o Dia da Consciência Negra
Foto: Reprodução
Redação
Na tarde da última quarta-feira, 20, o CRAS Cerrado realizou uma Oficina - TARDE DA BELEZA CACHEADA - que marcou simbolicamente o DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA para as mulheres referenciadas no território.
 
Um bate-papo descontraído sobre os cuidados com os cabelos, principalmente com cabelos cacheados e crespos, foi a atividade desenvolvida em parceria com a Casa de Mentoria Joia Rara. A oficina foi conduzida pela facilitadora Valdirene da Silva Athayde, onde a mesma deu dicas valiosas sobre os cuidados que devemos ter com nossos cabelos bem como produtos caseiros fantásticos que podem ser nossos grandes aliados.
 
Foi um momento maravilhoso e único, onde as 29 mulheres participantes puderam tirar suas dúvidas e assim facilitar o cuidado com seus cabelos no seu dia-a-dia, podendo, desta forma, realçar ainda mais a beleza de cada uma elevando assim sua autoestima.
 
A oficina contou com a presença da Secretária Adjunta de Assistência Social Roseli Terezinha Hartmann, da Coordenadora da Proteção Social Básica Valéria Lopes e de toda equipe do CRAS Cerrado que não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso.
 
O dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro e representa a luta dos negros contra a discriminação racial. É comemorado em todo território nacional. Esta data foi escolhida por ter sido o dia da morte do líder negro "Zumbi", que lutou contra a escravidão no Brasil. A celebração relembra a importância de refletir sobre a posição dos negros na sociedade. Afinal, as gerações que sucederam a época de escravidão sofreram diversos níveis de preconceito.
Assecom/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS